Archive | imagens RSS feed for this section

BBB 13: Aline é o destaque da primeira semana

14 jan

Alô população! Um apelo, por favor: deixem a Aline no Big Brother. Se for pra resumindo a primeira semana do BBB em uma palavra essa palavra será: Aline.

Desde o ano passado, que teve uma edição fraca a gente falava que queria uma edição tipo ex-BBBs All Star. O céu Boninho ouviu nossas preces e resolveu colocar esse ano seis ex-participantes.

Adoramos a chegada das queridas Fani, Anamara e Natália e dos queridos Eliéser, Dhomini e Bambam, até que este saiu para deixar entrar o delícia do Yuri. A fina nata, o creme de la crème de edições passadas para disputar com um time de novatos mais ou menos assim sem graça.

Mas apesar de toda esse embate, de longe quem mais se destacou foi ela: Aline. Também conhecida como Penha. A pessoa mais autêntica que já pisou na casa do Big Brother, tirando a Ana Maria Braga, que não conta muito. Ela é expressiva, dinâmica, prática, tem o pávio curto, é explosiva, engraçada e age sem pensar. O que talvez tenha sido a corda em seu pescoço.

Nas primeiras horas de programa ela já tretou com o Bambam e continuou tretando. Não gosta de ser chamada de Penha. Psicólogo pra ela é uma pá e uma vassoura. Sem falar que nos brindou com frases ótimas. Eu sou uma gatinha com quem merece e uma leoa quando convém. Achava que quem tinha olho azul enxergava tudo azul. Salsicha ou linuiça? Não dá pra ter os dois. O seu valor é o de uma coxinha mordida e um copo de guaraná.

Na primeira festa, num dado momento ela tava deitada. Daí pra atazanar, Boninho ligou o som no quarto. Se quer dormir fica em casa e não vai pro BBB. Foi só tocar funk que ela levantou e mostrou a que veio. Se jogou ao som de Naldo. Quer coisa melhor?

Além disso, na sexta ela peitou Bambam ao vivo dizendo que foi ridícula a atitude dele de sacanear o grupo dos novatos quando eles perderam a primeira prova do líder. E quem há de discordar?
Imagem

A mais nova musa fashion. Literalmente.

11 jan

Pode não parecer, mas este é um blog feito por meninas. (O Will é nossa menina  honorária xD). Então, obviamente, o nosso segundo cromossomo X às vezes se faz valer. Especialmente quando o assunto é moda.

Todo mundo sabe que vira e mexe aparece uma “it girl”. Aquela pessoa fofa que até enrolada numa cortina fica ma-ra-vi-lho-sa e deixa a gente morrendo de raivinha.

Recentemente a minha “musa” tem nome. E nome duplo: Harper Seven. A filha coisamaisfofaqueroapertarmuito do casal irritante lindo Victoria e David Beckham.

A fofolete não tem nem um ano e já é ícone fashion! Quem é Suri Cruise depois dessa lindeza?

Sempre que sai, Harper veste as roupinhas mais fofas do mundo. E reparem: ela combina com as roupas da mãe, tipo acessório!

Esse blog se dedica a analisar os “looks” da Harper e diz onde encontrar as roupinhas!!

Aiiiin, comofas pra ter uma dessas? De preferencia com o pai junto!

O mundo mágico da Disney… na pele

21 maio

Fuçando nessa internet de meu deus encontrei esta belezura:

É muito amor, não?

Daí me veio a brilhante ideia de ver se tinha mais gente assim, tão disposta. Olha o resultado (vou nem comentar porque, né?):

Essa não tem como: favor definir o que é mais bizarro, a tatuagem, o tamanho, o lugar ou o conjunto da obra?

Pra finalizar, a única que eu respeitei pela irreverência:

Traduzindo – Ilustrações de segurança em aviões

26 nov

Eu não sei vocês, mas todas as vezes que viajo de avião fico olhando aqueles folhetos de “como proceder” no caso de algum problema no voo. Mas né, eu morro de medo de avião, fico me convencedo que tenho que estar preparada para qualquer eventualidade ~queda e morte~

Mas pensa bem, ninguém vai lembrar daquilo na hora do pânico. Quem sabe se eles colocassem umas legendas? Umas legendas mais… atraentes!

Portanto, o Múltiplos Pop! orgulhosamente apresenta traduz algumas dessas ilustrações:

Continue lendo

E elas viveram felizes para sempre!

8 set

Mas relaxaram um pouquinho depois do casamento. Sabe como é, né? Ter que cuidar da casa, do marido canalha e de cinco filhos não é fácil. Você acaba se deixando meio de lado mesmo. E o chocolate vira seu melhor amigo… 

Princesa Jasmin

Branca de Neve

Bela

Cinderela

É o destino de muita mulher mesmo. Por que seria diferente com elas? Alivia saber que ser princesa não te poupa de engordar! 

P.S.: A Cinderela (muito sexy, por sinal) tá parecendo a Geisy Arruda ou é impressão minha? 

 

UPDATE: A artista por trás das obras gorduchas se chama Aly Bellissimo. Ela tem 21 anos e é dona do blog Creepy Miranda!

10 rockstars que parecem mendigos

3 set

Olhando para esses roqueiros, não tem quem diga que eles são ricos e famosos. Aliás, se algum deles estivesse na rua, segurando um copo, certeza que eu jogaria umas moedinhas dentro… ou atravessaria a rua com medo de ser assaltada.

Keith Richards

Mick Jagger

Iggy Pop

Cortney Love

Steven Tyler

Ozzy Osbourne

Ron Wood

Kid Rock

Amy Winehouse

Pete Doherty

Bônus! Os mais LINDOS juntos

Concordam com a lista?

Queria dizer que:

1 – Meu pai parece o Ozzy, quer dizer…

2 – Eu catava fácil, fácil o Mick Jagger.

3 – Dava o dedinho de cada mão pra, só por uma noite, ser amiga da Amy e do Pete!

Lady Gaga fazendo coisas normais (21 fotos)

15 jul

Quem vê a excêntrica Lady Gaga em seus shows e aparições públicas nem consegue imaginar que ela faça coisas normais como, por exemplo, compras no mercado. Mas cantora nos surpreende novamente e mostra que é sim gente como a gente! Sai com as amigas, passeia com seus cachorros e joga pingue-pongue como o resto de nós, pobres mortais.

Só que do jeitinho dela…

Jogando pingue-pongue

Fazendo compras

Procurando alguma coisa atrás do sofá

Passeando com os cachorrinhos

Jogando baralho

Tentando acertar uma piñata

Pensando na vida

Se olhando no espelho

Bebendo água vitaminada

Jogado video game

Fantasiada para o Halloween

Falando ao celular

Malhando horrores

Levado comida pra casa

No jantar

Curtindo com as amiguês

Descendo pela escada rolante

Tomando café

Usando jeans

Segurando um bebê

Usando um jeans & segurando um bebê

Toda montada! Mas muito mais humana…!

Daqui.

Feliz segunda-feira!

21 jun

Lana felt so much better after the mind wash. All the old dirty thoughts just floated away! 

Vi neste Flickr maravilhoso.

%d blogueiros gostam disto: