BBB 13: Aline é o destaque da primeira semana

14 jan

Alô população! Um apelo, por favor: deixem a Aline no Big Brother. Se for pra resumindo a primeira semana do BBB em uma palavra essa palavra será: Aline.

Desde o ano passado, que teve uma edição fraca a gente falava que queria uma edição tipo ex-BBBs All Star. O céu Boninho ouviu nossas preces e resolveu colocar esse ano seis ex-participantes.

Adoramos a chegada das queridas Fani, Anamara e Natália e dos queridos Eliéser, Dhomini e Bambam, até que este saiu para deixar entrar o delícia do Yuri. A fina nata, o creme de la crème de edições passadas para disputar com um time de novatos mais ou menos assim sem graça.

Mas apesar de toda esse embate, de longe quem mais se destacou foi ela: Aline. Também conhecida como Penha. A pessoa mais autêntica que já pisou na casa do Big Brother, tirando a Ana Maria Braga, que não conta muito. Ela é expressiva, dinâmica, prática, tem o pávio curto, é explosiva, engraçada e age sem pensar. O que talvez tenha sido a corda em seu pescoço.

Nas primeiras horas de programa ela já tretou com o Bambam e continuou tretando. Não gosta de ser chamada de Penha. Psicólogo pra ela é uma pá e uma vassoura. Sem falar que nos brindou com frases ótimas. Eu sou uma gatinha com quem merece e uma leoa quando convém. Achava que quem tinha olho azul enxergava tudo azul. Salsicha ou linuiça? Não dá pra ter os dois. O seu valor é o de uma coxinha mordida e um copo de guaraná.

Na primeira festa, num dado momento ela tava deitada. Daí pra atazanar, Boninho ligou o som no quarto. Se quer dormir fica em casa e não vai pro BBB. Foi só tocar funk que ela levantou e mostrou a que veio. Se jogou ao som de Naldo. Quer coisa melhor?

Além disso, na sexta ela peitou Bambam ao vivo dizendo que foi ridícula a atitude dele de sacanear o grupo dos novatos quando eles perderam a primeira prova do líder. E quem há de discordar?
Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: