#BBB13 – Nossa lista de ex-BBBs

3 jan

Alô Brasil! Semana que vem começa a nossa alegria: o seu, o meu, o nosso BBB. 13!! Quem sabe esse não é o número da sorte e agora a coisa vai!

Como não é lá muito fácil manter a novidade esse tempo todo (e tendo que lidar com um elenco modorrento ~ahãn BBB 6, ahãn BBB 12~) Zé Bones sempre tira da manga ideias mirabolantes.

Como a gente adiantou antes (não viu? Aproveita e confere as nossas primeiras impressões) uma parte do ~elenco~ vai ser conhecido e amado/odiado pelo Brasil. Seis, isso mesmo produção, seis ex-BBB’s vão voltar pra casa PARA NOSSA ALEGRIA!

Daí que ninguém sabe quem são os fulanos que vão voltar, só no dia da estreia mermo, mas nada impede a gente de ser feliz e imaginar o nosso dream team que aquecerá nossos corações! VAI DAÍ!

Tina (BBB 2)

OLHA ESSA PESSOA PLMDDS

OLHA ESSA PESSOA PLMDDS

AMOR ETERNO. APENAS. Eu ia me rasgar em elogios, mas deixo esse vídeo aqui para vocês entenderem porque ela é a melhor pessoa.

Marcela (BBB 4)

Ahhhh os barracos...

Ahhhh os barracos…

Tooooodo mundo lembra da Solange, We ar nu uor, etc. Mas tooooooodo mundo esquece a outra parte dos melhores barracos que a dupla deu. Sdds Mama!

Fani (BBB 7)

UHU!

UHU!

Uhu, Nova Iguaçú! Precisa mais pra amar faninha? Ok. Ele participou de triângulo amoroso, protagonizou cenas mucho quentes com Alemão, furo o olho da Siri, ficou amiga e ainda dividiu o boy com a moça. Musa.

Alberto Caubói (BBB 7)

Tretou com Sônia Abrão avança 10 casinhas no jogo da vida

Tretou com Sônia Abrão avança 10 casinhas no jogo da vida

O único defeito do caubói foi ter feito o Alemão ganhar, afinal senão fosse o antagonismo dele Diego era só o galinha que pegou geral na casa. Ah, e ele ligou para a Sônia Abrão e esculhambou a ~apresentadora~ ao vivo por falar merda dele. Ídolo.

Dr. Marcelo (BBB 8)

Pura çençualidade charme simpatia

Pura çençualidade charme simpatia

Você pode nem lembrar de qual BBB o dr. Marcelo participou, mas você sabe que ele esteve lá simplesmente porque ele segue tumultuando a cada BBB que surge! Se assumiu gay na casa quando ninguém duvidava da sexualidade dele, deu ataque bipolar, rodou a baiana, soltou purpurina. Enfim, fez a nossa alegria nesse BBB que só lembro que tinha a Gisele (O que as pessoas vão dizer quando souberem o que você fazia pra ganhar a vida na Europa? – cara de tia fofoqueira da vila — <3)

Monique (BBB 12)

Ué?!?

Ué?!?

A única alegria da edição passada. Deu o que falar dentro e fora da casa. Protagonizou a maior polêmica EVAH da história do BBB no mundo Terra e saiu mega preocupada, se tava gorda. Ou seja, tava cagando pra todo o resto, o importante é se sentir linda e aproveitar BEIJO, BIAL!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: