#BBB13 – Lista parcial de participantes

3 jan

É com muita emoção que volto para este blog com o anúncio da lista parcial de participantes do BBB13! Nossa Marii, como assim parcial? Jay Bee Oliver, aka Boninho, não contente em demorar oq dois mil anos para divulgar essa lista (gente, juro que achei que a gente só conheceria o pessoal na terça), fez questã de divulgá-la, literalmente, pela metade.

Vou explicar melhor e bem rapidinho: este ano, a casa contará com 16 participantes! Destes, 6 são ex-BBBs! O QUE? Sim, isso mesmo! Mas estes, a gente só vai conhecer no dia (apesar da gente ter ouvido umas ótemas especulações por ai, neam?). Voltando à lista: hoje, o Boninho divulgou 8 dos 16 guerreiros dessa nave chamada Big Brother, 6 são ex-bbbs e os outros dois vão sair da ~~Casa De Vidro~~ sério boninho parow com casa de vidro já deu na boa apenas chega.

Pra não perder o costume, vamos para pré-avaliação dos lindos e lindas que já são garantia de amor/ódio nos nossos cores? Vaaamosss!!

Joga o Dostoiévski pela janela, liga a TV, me abraça e venquitem!!

Certeza que ela roubou o lugar da Inês Brasil...

Certeza que ela roubou o lugar da Inês Brasil…

ALO ALO GRAÇAS A DEUS!! Taí a nossa guerreira, mãe, irmã, filha, mulher! O retrato da força feminina no Brasil, sempre lutou muito pra ter tudo, nunca precisou da ajuda de ninguém e veio pra sambar (bem provável que literalmente) na cara da sociedade! Já torcendo para você conseguir sair na época do Carnaval, Aline! Torcendo muito também pra você ser barraqueira e conquistar meu amor eterno!

Oi rs!

Oi rs!

André, quantas horas será que você vai demorar pra formar casal na casa, André? Me conta! Dou duas festas, no máximooo!! André vai formar casal, se apaixonar e perder a mão no jogo! Torcendo pra vazar sua sex-tape ainda hoje!

Vamos dar as mãos e orar para que ele não seja outro da cota bonitinho e tô aqui de enfeite!

essa menina tem um rosto familiar...

essa menina tem um rosto familiar…

Ai Andressa, você tem uma carinha de vilã que já te amo sem nem saber porque! Não me decepciona! Quero muita fofoca, manipulação, combinação de voto… Tudo isso liderado por você, sua linda! Não me vai se apaixonar, perder o foco e sair em duas semanas, hein? Ai ai ai!

A-S-L-A-N

A-S-L-A-N

Vocês não sabem como é foda ter o nome registrado errado no cartório, tsá?? Eu tb não sei, mas amei o nome, ASLAN! Ou colocou o S por causa da numerologia? Não sei tb, porém não boto fé nesse aí, não. Aliás, tem bem cara desses que a gente se apaixona e sai logo (sdds Mayara).

UPDATE (Fernandinha): Gay assumidíssimo. Tem tudo pra fazer a alegria e a movimentação da casa minha gente! Além do que, segundo os queridíssimos do Como Assim, Bial? ele é artista plástico PERFORMÁTICO. E meu lado nerd me obriga a lembrar que Aslan é o nome do leão das Crônicas de Nárnia (o que não acrescenta nada).

piri pi piri <3

piri pi piri❤

Lembram da Laisa, BBB12, estudante de medicina que a gente achava que só pq fazia medicina já era gênia e bem…………………….. Então!! Fernanda vai rebolar até o chão, beber, se esfregar, se divertir, chorar, amar, gorfar, se jogar de corpo e alma! Esses são meus votos de ano novo pra você, fofa!

big o que?

big o que?

Ivan, quem te convidou, fio?  Qqcê tá fazendo aí? Entrou pra cota dos plantas? Vai só pra tomar um bronze? Boa sorte, a gente se vê em duas ou três semanas, ok?

Só eu vi uma semelhança entre ele e o rapaz que bebia xixi do ano passado? Por favor, nos surpreenda lindamente com uma bizarrice e FIQUE.

flamenco... ok

flamenco… ok

Se é dançarina/modelo já tem potencial pra divar! Marien tá com carinha de que vai fazer par romântico, hein? Mas preferiria tanto que piriguetasse!!! Marien tem um ar de barraqueira tb, não sei, algo me diz que ela vai render bastante lá dentro. Rezemos!

gaúcho, 24 anos, piada pronta etc

gaúcho, 24 anos, piada pronta etc

Sou cool, sou alternativo, sou hipster, tenho alargador e tenho o nome estranho tb! Sou tuuudooo uuuhhuuul se jogaaa Nasser, se você for gay, no meu coração, já ganhou!!

Aaaah mas só isso?? Não gente, calma que tem os participantes da ~~Casa de Vidro~~ que este ano será em São Paulo!! YESSSS! Eu e a Fernandinha já compramos os amendoins pra jogar pra eles no sábado, vamos??

Não vou fazer pré-avaliação pra não me apegar, ok? Mas olha essas carinhas lindas (ou quase isso):

andre1 bernardo kamilla kelly samara marcello

E é isso né? Que chegue logo terça-feira pra gente se deliciar com esse programa! E Boninho nos deve, depois das duas últimas edições, um SHOW, hein?

Para informações mais detalhadas sobre os participantes, entrem no Te Dou Um Dado? e no Como Assim Bial? – mas claro né, se aparecer algo muito bom a gente atualiza aqui tb!

Uma resposta to “#BBB13 – Lista parcial de participantes”

Trackbacks/Pingbacks

  1. #BBB13 – Nossa lista de ex-BBBs « Múltiplos Pop! - 03/01/2013

    […] a gente adiantou antes (não viu? Aproveita e confere as nossas primeiras impressões) uma parte do ~elenco~ vai ser conhecido e amado/odiado pelo Brasil. Seis, isso mesmo produção, […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: