Sexta-feira 13 + Dia do Rock = Amor

13 jul

Acho que todo mundo já ouviu boatos e histórias de bandas que fizeram pacto com o diabo em busca de sucesso. Além disso, todo mundo sabe que rock sempre foi associado, de alguma forma, a rituais satânicos e coisas do tipo! Pra ajudar na fama dos pobres rockeiros, o Dia Do Rock (hoje no caso, acorda amigo) me cai em plena sexta-feira 13! É mole?

Jamais vou me identificar tanto num dia como o de hoje ~~aquelas~~

Em homenagem a essas duas datas importantíssimas, vamos listar as melhores histórias de bandas que contaram (dizem) com a mão amiga do anjo Lúcifer para chegar onde estão hoje!

Agarra o crucifixo e vem!

Black Sabbath

A primeira banda a adotar abertamente temática e visual satânico. O nome Black Sabbath é uma referência a encontros de feiticeiras, muitos de seus álbuns são adornados com cruzes e demônios e várias letras falam de Satã, como NIB e War Pigs.

Lenda Macabra: A relação entre a banda e o satanismo era bastante óbvia, mas na letra da música Black Sabbath, ela fica ainda mais evidenciada.

What is this that stands before me? / O que é isso que se levanta a minha frente?
Figure in black which points at me / Um vulto preto que aponta para mim
Turn ‘round quick, and start to run / Viro rapidamente e começo a correr
Find out I’m the chosen one / Descobri que sou o escolhido
Oh no! / Oh não!

Big black shape with eyes of fire / Uma grande figura negra com olhos de fogo
Telling people their desire / Dizendo às pessoas seus desejos
Satan’s sitting there, he’s smiling / Satã está sentado lá, ele está sorrindo
Watch those flames get higher and higher / Observem aquelas chamas crescendo cada vez mais
Oh no, no, please God help me! / Oh não, por favor deus, me ajude!

E tudo isso só piorou depois que o vocalista da banda (meu tio) Ozzy “comeu” a cabeça de um morcego durante uma de suas apresentações.

AC/DC

Depois do álbum Highway To Hell e músicas como Hell’s Bells, AC/DC foi prontamente taxada de satanista. A situação piorou quando um conhecido serial-killer conhecido como “Night Stalker” afirmou matar influenciado pelas letras da banda. É de se imaginar quão rápido a sigla AC/DC se tornou After Christ/Devil Child. A banda enfrentou até processos de pais que culpam a banda pelo suicídio dos filhos, que teriam sido impulsionados através de letra de várias músicas da banda.

Lenda Macabra: A maior lenda que envolve o AC/DC é em torno da morte do primeiro vocalista, Bon Scott, que após ter cantado “Hey Satan, payn’ my dues” foi encontrado asfixiado com seu próprio vômito.

Claro, o cara enche o cu de bebida, engasga no gorfo e a culpa é do diabo… assim fica fácil!

Rolling Stones

Uma das primeiras bandas a abordar o tema satanismo em suas letras com a música Sympathy For The Devil e o disco intitulado Their Satanics Majesties Request. Além disso, em diversos discos colocaram referências a satanismo, como nos álbuns Goats Head Soup e no álbum Voodo Lounge.

Me vê três cabeça de Mick e duas de Keith no capricho hein?! rsrs

Lenda Macabra: Mick Jagger e Keith Richard são acusados de se associarem a Satanás em troca de controle sobre as massas e sucesso mundial. A situação piora quando lançam uma música intitulada “Sympathy For The Devil.” A partir desta canção, as historias das relações satânicas da banda são consideradas oficialmente confirmadas. Inclusive, quando Brian Jones morreu em Julho de 1969, houve quem insinuasse que Mick Jagger o teria matado por meio de magia negra, para tomar definitivamente a liderança da banda.

Led Zepplin

Uma das bandas mais acusada de esconder temas satânicos em suas letras, se ouvidas de trás para frente. O certo é que o guitarrista Jimmy Page foi um profundo estudioso do bruxo inglês, Aleister Crowley, chegando a comprar sua mansão. A morte do baterista John Bonhan e frequentes acidentes envolvendo os membros restantes são considerados por muitos, provas definitivas do pacto feito entre a banda e o demônio.

Lenda Macabra: é a clássica história que Jimmy é um satanista e que todos os integrantes do Led Zeppelin venderam a alma para o diabo. E mais, que existem mensagens satânicas gravadas em Stairway to Heaven quando toca a música ao contrário. Os trechos mais famosos são “Here’s to my sweet satan” e “The one will be the path who make me sad whose power is satan”. O que realmente sabemos é que Jimmy Page é um grande colecionador de livros de ocultismo e é seguidor de um famoso ocultista inglês, Aleister Crowley.

Na rua, na chuva, na fazenda. Ou numa casinha de sapê-ê

Beatles

São inúmeras as teorias que envolvem os Beatles em teorias satânicas, pactos com o diabo, mortes etc. Até porque em seus últimos discos abordaram religiões orientais com freqüência, além de terem abusado do experimentalismo com drogas. Além da estranha ligação da banda com um dos assassinos americanos mais famosos, Charles Manson, John Lennon também foi um estudioso do bruxo inglês Aleister Crowley, que se encontra na capa do álbum Sgt Peppers.

Popular o Mr. Crowley hein? Tá em todas, maior arroz de festa! rsrs

Lenda Macabra: não tem jeito, a maior história ainda é a do álbum Sgt Peppers, considerado, inclusive o álbum mais satânico ever! Quem diria, hein? O garotos fofos de Liverpool… Uma das teorias diz, e eu tive que copiar um trecho grande para fazer sentido, ok, não é favoritismo é sim:

“Nesta capa podemos ver uma colagem feita com uma série de personalidades que influenciaram ou eram admiradas pelos Beatles, e no canto superior esquerdo repousa a face de ninguém menos do que Aleister Crowley, o grande profeta de Thelema e percussor do Satanismo Moderno. As personalidades estão dispostas como que em um funeral repleto de flores. Na época houve muitos boatos sobre para a morte de quem eles estavam prestando homenagem. A música de abertura, que tem o mesmo nome do disco, começa com a frase: “It was twenty years ago today, Sgt. Pepper taught the band to play”, em português, “Faz vinte anos hoje, que Sgt. Pepper ensinou a banda tocar’”. Oras, vinte anos antes do lançamento do disco, 1947 foi justamente o ano em que Crowley faleceu e encerrou sua missão de dar o tom do estilo de vida que os próximos milênios adotariam.

Foi o próprio Lennon, critico mordaz da antiga espiritualidade que esbravejou, um ano antes do lançamento deste álbum: “O Cristianismo vai desaparecer. Vai diminuir e encolher. (…) Nós, Beatles, somos mais populares do que Jesus neste momento. Não sei qual vai desaparecer primeiro – o rock and roll ou o Cristianismo. Cristo não era mau, mas os seus discípulos eram obtusos e vulgares. É a distorção deles, que estraga o Cristianismo para mim.”

Fica claro diante de tudo isso que se Crowley é a Grande Besta, John, Paul, George e Ringo são os quatro cavaleiros do Apocalipse porque proclamaram as mesmas verdades para um público muito maior. Verdadeiros arautos da liberdade absoluta que veio junto com a Era de Satã. Na mesma época em que a espaçonave Vênus foi a primeira nave terrestre a pousar em outro planeta, os Beatles também mostraram a sua maneira que a humanidade havia chegado em um novo estágio de evolução. Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band não representa apenas uma renovação social e musical. Muito mais do que isso, esse álbum representa o final do patriarcado escravocrata que atingiu seu ápice no auge da era cristã e o nascimento de uma nova era satânica de liberdade da qual ainda não estamos cientes de todas as conseqüências.”

Na busca por todas as informações deste post, achei esse site, que é uma das coisas mais sensacionais da internet! E esse trechinho, em especial, é uma das coisas mais gênias que já li:

“Da alma de muitos roqueiros saem ardentes declarações de amor a Satanás. Led Zeppelin interpretava Starway To Heaven que, ao contrário, estão caminhando para o inferno. Mas não se importam. Tarnam-se cada vez mais apaixonados pelo inimigo de suas almas. O conjunto ora: “Meu doce Satanás, Aquele que é triste e faz-me melancólico. Eu te desejo mais. Eu te quero mais”

O grupo Black Sabbath confessa ser Satanás o senhor deste mundo e acrescenta “(…) Diabo Possuidor”. Entende o grupo que todos os jovens devem entregar suas almas ao demônio e em seus shows o conjunto incita a platéia a fazer um pacto com Satanás. Segundo testemunhas oculares, não poucas pessoas, entre quais crianças, têm atendido a esses apelos, prostando-se ante o tenebroso altar do Black Sabbath.

Após o Dilúvio, o Senhor Deus, procurando preservar a raça humana, ordenou: “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme Sua imagem (Gn 9-4)” No entanto, o Diabo, que tudo faz para contrariar a deus,leva os jovens a sentir sede de sangue POR INTERMÉDIO DO ROCK. O conjunto AC/DC faz este estranho oferecimento aos seus seguidores ‘Você quer sangue; você terá’, e de que forma o sangue será providenciado? Com o sacrifício de crianças e dos próprios roqueiros”

 

Que delícia né, gente?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: