Alice Cooper cantando Lady Gaga?

11 jun

Oi? É isso mesmo que eu li? Sim! O rockeiro mother fucker Alice Cooper fez um cover de “Born This Way”, música da diva pop Lady Gaga!

O show rolou no último fim de semana nos Estados Unidos e se EU fiquei chocada, imagina os fãs do cara quando perceberam do que se tratava?

Gente, onde esse mundo vai parar?

Achei bizarro! Achei irreverente! Achei muito amor! Acho, inclusive, que o Ozzy e outros rockeiros poderiam seguir o exemplo e sair fazendo cover da Rihanna, Beyoncé, Madonna etc!

Bom, depois que o George Harrison regravou “Anna Julia” acho que tudo é possível no mundo da música, né gente?

Deixe um comentário

