“Dark Shadows”: a nova parceria Depp e Burton

16 mar

Já devo ter dito nesse blog, mas vou me repetir. Assisto Johnny Depp até se ele passar 2 horas atirando limões em mim.

Quando ele se junta, de novo, com meu diretor favorito (Tim Burton!!) é certeza absoluta que estarei lá na estreia do filme.

Agora, se além disso, ele interpreta um vampiro…… meudeusondecompraoingressovouprafilaagoramorri.

Sem mais, o trailer de “Dark Shadows”:

 

Depois dessa maravilha, vamos lá!

“Dark Shadows” é um seriado dos anos 70, por isso os tempos “atuais” são tão antigos. E aqui eu faço um adendo: Helena Bonham Carter está simplesmente hilária naquele visu todo!

Johnny continua encarnando os personagens estranhamos numa boa e aqui ele se livra da minha crítica ao Chapeleiro de “Alice”. Pode observar que não há uma sombra de Jack Sparrow nele!

Mesmo sem perder o tom sombrio, afinal temos um vampiro minha gente!, a comédia vai estar forte, como é comum nas animações de Burton.

Fiquei ainda mais ansiosa pelo filme!

Deixe um comentário

