Plantão BBB 12: Tá ruim tá ótimo

15 mar

Não curto vocês na timelinda dizendo que o BBB está chato na hora do programa. Primeiro que tá ruim tá ótimo a gente já sabe. Nem tamo mais acompanhando tanto assim. Segundo que ninguém é obrigado a assistir Big Brother. Então muda de canal, veja outra coisa, porque mais chata que essa edição só vocês xingando muito no tuinter.

Escrevo este post com pesar no coração, porque isso pode custar no futuro a minha vaga no BBB 13, a menos é claro que o Boninho dê uma de Marcelo Tas e me contrate igual o Ronald Rios que foi pro CQC. Esperança, minha gente, é última que morre.

Dizia eu que a aritmética… que essa edição tá sem graça e coisa e tal. Que faltou um tchan, que não teve uma coisa marcante. Não teve uma Dimmy Kieer e um Serginho pra dar um xaxo no xaxado, não teve uma Ju (BBB 8) dançando di di sainha.

Não teve uma Lia e uma Elenita brigando. Sem falar que o povo que tá votando no Big Brother tá trollando legal a Globo e o próprio programa, dando um tiro no próprio pé. Sempre elimina os mais legais. Começando pela Jake, meu amor eterno e eu nem estou sendo irônico.

Qué dizê, Boninho e equipe tiveram um ano pra selecionar os Brothers e Sisters dessa edição e nos apresentam isso. Sério, põe o Lucas Celebridade que tá aí facinho. E põe eu. Porque até se eu me filmar comendo salada e colocar na web fica mais ~interessante~. Ié.

Claudinha e meu amor Luanzito na vida, ops, no BBB

Em primeiro lugar teve o meu marido, ao lado do Neymar, o Luanzito. Um lindo, cantando músicas novas e clássicas. Na semana seguinte teve Michel Teló, que foi massa e muito além da Fugidinha e de nossa nossa, ai se ele te pegasse. Que mais? Como eu ia me esquecendo da Claudinha, diva, amor demais, vem fazer show em São Paulo depressa, que saudades, Leitte.

E ontem pra completar a lista teve Zezé di Camargo e Luciano exibindo suas respectivas boas formas e olha que eu nem assisti ao show. Foi só de ouvir as gays falando no Twitter. Tudo bem, tá faltando o Gusttavo Lima se apresentar no BBB ainda. E até agora tá faltando um show da Preta Gil, porque a gente ama, pelo menos a parte GLS desse blog (ou seja, eu, mas as meninas vão gostar quando eu levá-las na Noite Preta).

E pra coroar de vez essa edição como a que teve os shows mais legais da história do Big Brother, disse o Boninho que quem vai fazer o show na gran finale será o cara com o sorriso mais bonito e cativante da música popular brasileira, isso mesmo o Mr. Thiaguinho, ex-Fama, ex-Exaltasamba.

É muito amor

Uma resposta to “Plantão BBB 12: Tá ruim tá ótimo”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Plantão #BBB12 – Mais um ensaio super sexy da Jakeline? « Múltiplos Pop! - 15/03/2012

    […] Esse post é dedicado ao nosso @will_ag que gritou ptra quem quisesse ouvir o quanto ele ama a Jake nesse poste de hoje […]

Deixe um comentário

