Fotos da Heather Morris, a Brittany de Glee, caem na webz

12 mar

Só pra não perder o costume, mais fotos de celebridade em poses ~~sensuais~~ caíram na internet. Desta vez, a azarada foi a intérprete da lerdinha bissexual mais amada dos nossos corações, Heather Morris, a Brittany, de Glee.

Tá virando moda hackear celular das celebridades até porque elas não são muito espertas e não aprendem com os erros daza migas né? Até que concluam que não é bacana deixar o pré-ensaio da Playboy no aparelho, a gente vai se divertindo em divulgar pq oq é bonito é pra se mostrar tira tira!

Tá curioso (a)? Clica aqui porque, como eu sempre falo, nós somos um blog de respeito rapá!

Além das poses super sexy, o hacker vazou fotos do elenco de Glee (o que comprova que o celular é mesmo da Heather Morris) e fomos agraciados com, na minha opinião, a melhor foto da carreira de Lea Michelle, a Rachel da série.

"VSF EU TAVA GATA", disse Lea Michele sobre a foto

Sempre dando um jeitinho de ser o foco das atenções né Rachel??

Anúncios

6 Respostas to “Fotos da Heather Morris, a Brittany de Glee, caem na webz”

  1. paintboxtalks 13/03/2012 às 12:08 #

    Reblogged this on paintboxtalks.

  2. cesantinato 14/03/2012 às 14:14 #

    Essa foto ai não é de celular, ta muito trabalhada. Com certeza foi alguma foto proposital tirada para alguma revista. Ela não deixaria o uniforme de trabalho dela em casa. Na foto pode se perceber que o fundo (as costas do sofá) esta um pouco desfocado, o que sugere uma foto com lentes objetivas e não com lentes de celulares. O fato de ter fotos do Glee Junto no suposto celular não diz nada. Eu tenho fotos (imagens) do happy tree friends no meu celular e eu nunca vi eles pessoalmente.

  3. cesantinato 14/03/2012 às 14:17 #

    apaga o que eu escrevi, eu não tinha clicado no link

  4. Monic 16/03/2012 às 12:42 #

    hahaha se fodeu miguxo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: