Sem ‘Curtindo a Vida Adoidado 2’

3 fev

Antes de mais nada, OI! Meu primeiro post no MP! É muita emoção, mas vamos ao que interessa de fato!

[Jabá básico, segue aí @marcellchina ]

Vou começar falando pra vocês, queridíssimos, basicamente sobre os virais que circundam e permeiam (falo bonito só pra agradar a dona, dps ela me xinga) a internet desse mundão de meu DEUS!

Pouco tempo atrás rolou o boato que podia sair o ‘Curtindo a Vida Adoidado 2’, aquele filme que todo adolescente teve vontade de fazer e nunca fez, daí então um monte de gente postou no Facebook, Twitter e redes sociais no geral, achando que ia ter uma segunda versão.

Certamente você deve ter visto o trailer que poderia ser o ‘Ferris Bueller´s Day Off 2’, se não viu, toma:

No entanto, passou um tempo e descobriu-se que não se passava de um viral da Honda anunciando o CR-V 2012 com o astro Matthew Broderick:

Ideia genial, né não?!

Uma resposta to “Sem ‘Curtindo a Vida Adoidado 2’”

  1. Wanderley 03/02/2012 às 15:57 #

    o sauades deste filme, eu tambem ja fui adolescente kkkkk ou voces acham que nem bebe eu fui? e nasci deste tamanho

Deixe um comentário

