Plantão #BBB12 – A Primeira Eliminação (de verdade)

18 jan

Ontem rolou o primeiro paredão do BBB12. Que seria motivo de muita alegria não fosse vocês bando de imbecis o fato da nossa querida Analice ter sido a primeira eliminada do programa.

"Tá enorme hein rsrs" "Q bial???"

O PÚBLICO (velho se eu encontro na rua esse público, dou tanta porrada que nem sei) optou entre mandar embora uma menina descolada, moderna e inteligente e ficar com ninguém mais ninguém menos que Jegueline.

 

Essa menina berrou her ass out quando soube que continuaria no programa. E berrava pra mãe e pro Fabiano QUE NEM ESTAVAM LÁ, sabe?

A justificativa que pairou ontem foi: Jakeline é a atual protagonista do BBB e, depois da cagada que fizeram ano passado de tirar Ariadna na primeira semana, geral aprendeu que não se elimina esse personagem logo de cara. Eu discordo. Ela não é a protagonista do programa. Ela não faz nada além de irritar a nós, telespectadores.

Analice interagiu com todo mundo, paquerou os boy magia, se sentiu bem com o próprio corpo em rede nacional, dançou como se não houvesse amanhã com Fael na festa de sábado e se o problema era barraco, a briga em potencial entre ela e JC deveria ter valido algo no julgamento do pessoal. MAS BELEZA. Já foi. Agora agüenta a doida lá dentro.

Sobre o programa – só eu achei a edição devagar quase parando? Será que os editores estão tirando leite de pedra ou a equipe ainda está muito abalada com o ocorrido entre Daniel e Monique e não quiseram forçar a barra do programa?

E só pra encerrar, eu tava no Cartas Para PI e fiquei sabendo que rolou um clima de romance embaixo de edredom entre Yuri e Laisa e foi totalmente consensual. Ta no Youtube ainda, caso alguém se interesse…

Hoje tem feXXXta! Preparem-se pro baphões de amanhã!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: