Plantão #BBB12 – Sobre Daniel e Monique

17 jan

E espero que seja a última vez que a gente tenha que tocar num assunto tão pesado assim no blog.

Todo mundo já sabe o que aconteceu na madrugada do último domingo, depois da festa Fusion, no BBB. Como qualificar o ato de Daniel é algo que nós do MP! não queremos nos propor a fazer. Eu, como mulher, fico com nojo de qualquer que seja o nome da atitude tomada por ele ao se deitar com Monique naquela noite. MUITA gente se sentiu ofendida e mais ainda, sentiu a necessidade de que aquilo fosse exposto para a principal afetada pela situação – que até ontem a tarde não sabia de nada.

O tumulto foi tanto (principalmente no Twitter) que levou a polícia à casa mais vigiada do Brasil, na tarde de ontem. E Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer os acontecimentos. Os primeiros 4 minutos das falas da participante vazaram no PPV.

 

 

Ela ficou aproximadamente 3 horas prestando esclarecimentos (que ninguém ouviu) e, logo em seguida, Daniel foi chamado ao mesmo confessionário. Pediram ao participante que levasse seus pertences à despensa e sumiram com ele. Na noite de segunda foi anunciado que Daniel foi expulso devido à “infração de regras” do programa.

 

Pelo o que a gente entendeu, Monique foi “aconselhada” a se manter em silêncio sobre os acontecimentos. Eu imagino o quanto isso poderia desequilibrar o programa e concordo que ela é a única que tinha o dever de saber exatamente o que aconteceu naquela noite. Porém, fico angustiada com a falta de seriedade que a produção do BBB parece estar levando a situação. Primeiro por terem demorado esse tanto de tempo (e de repercussão) para chamarem a participante ao confessionário e mostrarem as imagens do pós-festa. Segundo, pela edição RIDÍCULA na noite de domingo, mostrando Daniel e Monique como um casal em potencial clima de romance e, logo em seguida, tirarem o participante sem uma explicação plausível nem para nós, telespectadores.

Agora, o que nos resta é continuar assistindo ao programa e tentar colocar essa história pra trás. E não, ninguém vai entrar no lugar do Daniel.

E foco, porque hoje é dia de paredão! Já votaram? #FORAJake

P.S.: A Carolina Minha Filha fez um texto bacanérrimo sobre esse assunto, aconselho muito que leiam para entender a nossa indignação.

UPDATE:

Acabaram de postar o seguinte link sobre o caso e peço que leiam o texto da Carolina até entenderem a nossa indignação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: