Plantão #BBB12: Caso de Polícia

16 jan

Nós do MP pensamos bastante antes de escrever sobre a polêmica estupro/racismo/Monique/Daniel do BBB12. Mas como é o assunto do momento, nem dá pra comemorar a indicação da Jakeline antes de comentar sobre isso.

Acho que não cabe aqui gozações levianas. Tanto estupro quanto o racismo são temas sérios. Que a história está mal contada todos concordam. Assim como no vídeo, que todo mundo viu, e a Globo tirou do site e passou mal e porcamente na TV, todas concordamos que a Monique não está participando muito ativamente daquela pegação louca.

Acho que a única certeza que temos é que infelizmente a Globo não foi clara em dar explicações a nós telespectadores sobre o que de fato pode ter acontecido. Se a gente não tem nada a ver com isso não faça um reality né?!?

É muito feio fingir que as coisas não aconteceram. Subestimaram a inteligência de todos nós telespectadores com o cinismo da edição. Enfim… O que a gente espera é que os assuntos sejam tratados com a seriedade que merecem e que nós aqui de trás da telinha também sejamos respeitados com a transparência da transmissão e equipe do BBB.

 

Agora chega desse papo chato que todas comemora que a Jake Galo Jegue está no Paredão!!! Beeeeijo que a gente vai votar muito pra vc brilhar aqui fora, só que ao contrário!!

Anúncios

Uma resposta to “Plantão #BBB12: Caso de Polícia”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bagaceira Querida!!! « Múltiplos Pop! - 02/03/2012

    […] uma piriguete consagrada tem salvado as nossas vidas: MONIQUE! Ela começou com o bapho do suposto estupro, deixou todo mundo na dúvida, mas conquistou nossos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: