Plantão #BBB12 – Você dormiu, meu amor!

13 jan

Antes tarde do que nunca, venho aqui contar o que aconteceu nesta semana no meu, no seu, no nosso BBB12.

Fael e Daniel // Analice e Monique

Terça rolou a tão aguardada estréia que só não foi mais chata porque nosso live e o twiter estavam +qd+. Claro, além dos 12 participantes anunciados aqui (aqui e aqui) 4 novos integrantes se juntaram à nave louca na abertura do programa: Fael (muito amor), Analice (a gorda), Monique (a cara de cu) e Daniel (cota). E logo de cara Boninho botou os nego numa prova de resistência que valeria um carro e uma valiosíssima imunidade na primeira semana.

16 nego num carro indo pra praia grande

30 horas de prova (se você quiser saber exatamente o que aconteceu, clica aqui) e MUITO chororô da Jakeline (quero minha mãe, meu jegue, meu galo etc) depois, quem acabou ganhando foi Kelli aka “Você dormiu, meu amor”! Não que isso seja bom (eu estava torcendo pro Ronaldo na verdade), mas só de desbancar a chata do jegue com essa frase maravilhosa já foi o suficiente pra me conquistar.

Sdds pai mai jegue galo etc

"Você dormiu, meu amor"

A prova acabou na quinta-feira (ou seja, empatou a foda festa de quarta) então só agora as coisas vão começar a acontecer né. E ontem mesmo foi dia da tradicional Prova Do Líder.

Como eu vou escolher quatro pessoas se eu não sei o nome de ninguém ainda, Bial?

Os dois únicos bapho de ontem foram protagonizados por Kelli: 1) escolher 04 participantes para não participar da prova, o que gerou um belo de um climão maneiríssimo na casa (<3 Boninho); 2) Falar ao vivo em rede nacional que tem um Ford Ferrari em sua homenagem (?????) como resposta à pergunta do Bial “E ai Kelli, vai falar que  já pensou em ter um carrão desses?!”, o que gerou uma vergonha alheia DELICIOSA!

Mas beleza porque quem ganhou foi João Carvalho (mais sobre a prova aqui).

Risos

Vale à pena ressaltar que JC (opa) desistiu depois de três minutos da prova que valia imunidade. OU SEJE, se deu mega bem! E ai Bialzinho se prontificou de plantar a sementinha da discórdia em nossos S2: “Cuidado com as cobras!”, se referindo aos coleguinhas que iriam se aproveitar de seu reinado pra dar aquela puxada em seu saco. DITO E FEIO. Os brothers, que na parte da tarde já estavam com aquela viadagem de “Os sete mosqueteiros BFF etc” excluindo João da brincadeira, se apaixonaram de repente não mais que de repente pelo tio.

❤ Amor verdadeiro, amor eterno ❤

Mesmo assim a vibe de amor, carinho e  ~~irmandade~~ continua na casa mais vigiada do Brasil. Hoje cedo a turma estava treinando umas habilidades circenses para a prova da comida. E já esta pintando um clima de paquera (rsrs) entre Laisa (que até ontem amava muito alguém aqui fora) e Yuri (nosso grande Yuri).

Clima de azaração dessa turminha do barulho

Pra encerrar, peço que se juntem a mim na corrente de pensamentos positivos do #ForaJake!

Em tempo: Jakeline é chata demais e infernizou a vida do Ronaldo quando só restavam os três na prova de imunidade. Encheu tanto o saco que o cara desistiu da prova! No dia seguinte estava falando que Ronaldo era o cara mais gato gente boa nossa supimpa demais da casa. Resumindo: pior flerte EVAH.

Esquece Jake, vocês não têm ~~química~~

Não se esqueçam de curtir a página do MP! no Facebook e de seguir a gente no tuinto.

Prints dos prints do Uol BBB

Deixe um comentário

