Plantão #BBB12 – Começou, Brasil!

11 jan

Para felicidade de todos (pelo menos dos integrantes deste blog) o BBB12 finalmente começou. E enquanto a interminável prova do carro termina, nós fazemos nossas primeiras impressões.

Cagadas. O que é um BBB sem cagadinhas, né? Câmera que não corta, Bial que chama a casa e não entra, galera no carro e imagem na sala, enfim, aquele beleza. Mas nada que superasse Paulinha quicando no chão tal qual bolinha de pingue pongue no BBB11, né?

 

Vinhetas. Sério galera, quem deixou vocês editarem o vídeo no Power Point? Extremamente vergonha alheia! Dá nem pra comentar esse negócio.

Sentimento “uhu” e todo mundo “amigos para sempre”. Basicão de primeiro dia, mas Jakeline ganhou destaque e um espaço em nossos corações, onde vamos odiá-la com todas as forças e desejar que ela saia agora, expulsa pelo jegue –entenda aqui.

Sinta o nível de ódio subir:

 

Jonas e Yuri mantiveram o cargo de musos conquistados ainda na lista, mas Yuri sai na frente por ter quebrado o retrovisor do carro com toda a elegância com a qual entrou no carro. Sempre vale lembrar do “descuido” dele.

Como todo mundo especulava, quatro participantes entraram de ~surpresa~ ao vivo. Agora, teria sido muito melhor um sorteio, um par ou ímpar, um zerinho ou um, afinal foi tão sem-graça a chamada deles para o programa que deu vontade de pedir pra voltar.

Os quatro tavam pra preencher as cotas de gordinha, negro e caipira. Este foi até apresentado ao som de Michel Teló. Aliás, Boninho diz que faz questão de ter o ~muso da MPB~ em dos shows dessa edição, sem interessar o cachê. Vai ser muito ódio num episódio só, né galere do tuinter?

Beijo, Bial!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: