Plantão #BBB12 – E olha que nem começou ainda, hein?!

9 jan

Nunca antes na história desse programa vimos uma pré-estréia tão agitada! Caso você não saiba, mais uma participante desistiu de entrar no programa antes mesmo dele começar. Fernanda Girão (nossa ex-futura musa) pediu pra sair no sábado.

Tchau gent

Não contente, Girão deu uma entrevista BAPHO ao blog da Pat (aka Patricia Kogut, mas ela é nossa amigona, já que a linkamos quase todo dia né?!) falando que descobriu TUDO que nós estávamos falando sobre ela aqui fora, ficou loucona do cu doido (pq nossa onde já se viu falar que ela é periguete) e pediu para ir embora:

– Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar.

Falou O exemplo de educação pureza etc. Ai gente prfvr, 2012 sabe? Falso moralismo até quando? E outra: será que isso tudo é verdade? A pessoa vai embora e ainda dá ca língua nos dentes sobre uma BAITA falha na produção? Não seria isso tudo apenas mais um truque do nosso querido e amado @Boninho? Porque po, DOIS participantes saírem assim do nada?

Falando nisso, dia desses Netinho pediu pra voltar! RISOS! Bones, claro, não autorizou essa baderna! “Tá achando que aqui é a casa da mãe joana meu amor?”, falou o diretor (mentira ele nem disse isso mas eu imaginei assim).

To arrependido, cara! Dá mais uma chance ai vai...

Ainda sobre Netinho, há boatos de que o hábito que lhe foi vetado (e que levou à desistência do participante) era algo bem sussa nadavê terem proibido o cara de beber xixi… OI? Sim, esse é o boato do dia! O cara curtia tomar um peeps , a produção pediu pra rever esse conceito e ele falou que nem a pau.

IMAGINA que bacana ligar a TV e ver esse hábito tão bacana? Já foi tarde Netinho! Forte abraço!

E você deve estar se perguntando: “mas Marii, quem entrou no lugar da Girão?” E eu to aqui pra isso mesmo! Pra te mostrar quem é a mais nova integrante dessa nave louca. Senhoras e senhores, com vocês:

Oi gent muito prazer glr

Só eu captei uma vibe meio psicopata nesse olhar e nesse sorriso BELÍSSIMO? Só eu li garota de programa ao invés de garota propaganda? Só eu to apaixonada por esse ser exótico da floresta tropical? Se ela pedir pra sair eu nem assisto mais… Muito potencial numa só pessoa.

In other news…

O blog da produção revelou mais algumas novidades para a estréia dessa já obra prima televisiva. Os participantes vão sair do hotel amanhã em carreata para o Projac! Olha que coisa brega maravilhosa! E tem mais: a platéia vai contar com a presença de 60 inscritos que não foram selecionados pra esfregar na cara deles o que eles não vão ser/ter nunca que, segundo Boninho, vão ajudar a contar a história dos bastidores dessa edição.

Beleza cara. Você quer mesmo que a gente acredite quem nenhum desses pobres coitados vai entrar de “””surpresa””” na casa? Beleza. Vamos ver então onde isso tudo vai dar!

Falta UM dia! Ai meu deus que emoção!

Anúncios

Uma resposta to “Plantão #BBB12 – E olha que nem começou ainda, hein?!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Plantão #BBB12 – Você dormiu, meu amor! « Múltiplos Pop! - 13/01/2012

    […] nosso live e o twiter estavam +qd+. Claro, além dos 12 participantes anunciados aqui (aqui e aqui) 4 novos integrantes se juntaram à nave louca na abertura do programa: Fael (muito amor), Analice […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: