As mulheres mais chatas das séries

9 jan

Passou Natal, passou Ano Novo e, mais importante, passou o maldito hiatus que faz a gente sentir aquele vazio absurdo sem as nossas séries favoritas! (Obs: Se alguém souber de algum grupo de desintoxicação de séries, entre em contato)

Nos preparando para este momento (e tentando tirar o foco do BBB12) observei uma das minhas séries favoritas: “The Walking Dead”. Entre um zumbi aqui e uma correria acolá me veio uma revelação: “Rapaz, a Lori é a pessoa mais chata do mundo!”.

–Atenção, há spoilers daqui pra frente. Se você não assistiu… tá esperando o que? A série tá voltando, manolo!—

Veja bem, o apocalipse zumbi aconteceu, você tá lá na maior merda do mundo, pesando que não tem nada pior do que ser mordida ou seu marido descobrir que você meteu a galhada nele quando BUM seu filho toma um tiro no meio do nada. E A MULHER VAI RECLAMAR QUE O SUJEITO QUE VAI TIRAR A BALA É UM VETERINÁRIO.

Minha filha, você não tem nem com o que limpar a bunda, tá reclamando do quê?

Nesse vídeo a bonitona conta que tá grávida e pode ser de outro. E vem cobrar sinceridade do marido. Senta lá!

Minha irritação fez com que eu me animasse para uma listinha nossa! Com vocês, as mulheres mais insuportáveis das séries:

Grey’s Anatomy – Izzie (até era legal no começo, mas quando entrou na loucura de ver o fantasma do Deni, a gente tava torcendo pra ela ir pra luz)

House- Dra. Cameron (a sempre do contra, conseguiu ficar ainda mais insuportável quando começou a cobrar ética do House)

Gossip Girl – Vanessa (a pobrinha do grupo que nunca quer se misturar, mas quando tem boca livre e vingancinha é a primeira a fazer fila)

Glee – Quinn (não decide se é boa ou ruim e fica nessa crise bipolar sem fim)

Desperate Housewives – Susan (era a personagem cômica da série e funcionou por bastante tempo. Mas nessa última temporada VIVE em crise de identidade, enchendo o saco de todo mundo. Chega Susan! Aliás: Chega, Desperate! As duas já deram tudo o que tinham que dar)

Nip/Tuck – Julia McNamara – (puta merda! a personagem mais chata da história das séries! Se você assistia Nip/Tuck, lembra que era muito boa no começo, mas da 4ª temporada até seu fim foi uma loucura sem pé nem cabeça. E acho que a personagem Julia ficou perdida no meio: era casada com um, apaixonada pelo melho amigo do marido, depois teve um caso com um anão… sabe?? E chorava de se acabar que olha, era desesperador!)

Sex and the City – Charlotte (a romântiquinha chata da Charlotte era a única das quatro mulheres de Sex and The City que eu não me identificava! Tudo ela queria ver amor, tudo era drama, tudo era… chato! Mesmo quando finalmente achou o amor de sua vida, vivia com nojinhos e birrinhas! Mulherzinha cheia de mulherzice, manja? O pior tipo…)

True Blood – Sookie (tem dois vampiros, um lobisomem e um metamorfo apaixonados por ela, mas tá sempre de mimimi sem saber quem escolher. Além de ser um FA-DA)

Parenthood – Kristina (a pessoa tem a família mais complicada EVER, mas pentelha tanto o marido que já tá rolando uma torcida pra ela ganhar um chifre com a secretaria)

—- Observação importante: NENHUMA mulher de sitcom irrita. Bom humor é tudo, né gente?

Anúncios

Uma resposta to “As mulheres mais chatas das séries”

  1. Blogueiros do Brasil 09/01/2012 às 18:17 #

    Orgulhosamente programei uma ‘chamada’ para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 10/01/12 às 12h .

    Abraços cordiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: