Plantão #BBB12 – Desistência, sex tape e novo participante

5 jan

Menos de 24 horas depois da lista oficial do BBB12 ser divulgada, duas grandes BOMBAS (ueeeepaaa) já estouraram por ai! Primeiro que a sextape do lutador de Muay Thai já caiu na net e foi divulgada ontem pelos lindos do Como Assim Bial? (gente, entra nesse blog pelamor de deus). O vídeo “””íntimo””” de Yuri foi postado originalmente no Blog Do Xereta (clica ai se vc quiser ver, nós somos um blog de família ok?).

Tá de parabéns viu Yuri!!

E hoje cedo já rolou a primeira desistência do programa! Oi? Como assim? Pois é, o BBB nem começou e o advogado será que ele é Netinho já pediu pra sair.

– Ele não aguentou o confinamento no hotel – conta Boninho.

não servem leite com pêra na casa? Ai vou embora então! Falow galera rsrs

Ruim pra ele, bom pro sortudo que vai ainda hoje se confinar no hotel! Dica: Boninho, to suuuper disponível inclusive seria um belíssimo presente de aniversário…

Só esperamos que essa edição continue agitadona assim até março!

Fontes: Blog da Patrícia Kogut e Blog da Produção

UPDATE:

Conheçam Ronaldo, o novo participante rabudo que vai substituir Netinho:

Cara de nada com coisa nenhuma. MINTO. Cara bem estranha. Aposto que será O engraçadão da casa. Fará todo mundo rir com suas piada, imitações e ainda vai pagar de esquizofrenico fingindo ter um programa de tv durante o confinamento. E, claro, vai entrar se achando o dono da verdade por ter sido o último.

Chega logo dia 10! Faltam 5 dias!

Anúncios

4 Respostas to “Plantão #BBB12 – Desistência, sex tape e novo participante”

  1. Fernanda 05/01/2012 às 17:27 #

    Ai. Meu. Deus. Cara de piadista. Vai ganhar meu ódio assim que passar daquela porta. Mentira. Tem meu ódio agora já.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Plantão #BBB12 – Começou, Brasil! « Múltiplos Pop! - 11/01/2012

    […] o retrovisor do carro com toda a elegância com a qual entrou no carro. Sempre vale lembrar do “descuido” […]

  2. Plantão #BBB12 – Você dormiu, meu amor! « Múltiplos Pop! - 13/01/2012

    […] chata porque nosso live e o twiter estavam +qd+. Claro, além dos 12 participantes anunciados aqui (aqui e aqui) 4 novos integrantes se juntaram à nave louca na abertura do programa: Fael (muito amor), […]

  3. Plantã #BBB12 – Tá de parabéns viu, Jonas? « Múltiplos Pop! - 17/01/2012

    […] do nosso lutadorzão (oi?), num é que Jonas também foi ~~vítima~~ de webcam […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: