Conselhos do Doutor Ozzy

20 out

Eu estava em alpha essas últimas duas semanas, então me perdoem se a notícia de que Ozzy Osbourne vai lançar um novo livro não é mais novidade. Pra mim é. E se pra você é também, eu te explico melhor: lembra que ano passado o príncipe das trevas teve seus genes mapeados para tentar descobrir como diabos ele conseguiu sobreviver a quase 40 anos de abuso de álcool e drogas? Pois bem, os cientistas chegaram à conclusão que os genes de Ozzy continham variante jamais vistas antes. Ou seja, o cara é uma exceção mesmo.

De qualquer forma, já faz algum tempo que Osbourne escreve uma coluna para o jornal Sunday Times (no Reino Unido) e para a revista Rolling Stone (nos Estados Unidos) com conselhos sobre um estilo de vida alternativo, que juntos vão fazer parte do livro “Trust Me, I’m Dr. Ozzy: Advice From Rock’s Ultimate Survivor” (algo como Confie em mim, sou o Dr. Ozzy: Conselhos De Um Sobrevivente Do Rock). E, na minha opinião, não há ninguém melhor que ele para tais dicas de sobrevivência, né?!

Confira a entrevista exclusiva que o site Noisecreep fez com o Dr. Ozzy:

Caro Dr. Ozzy,

Qual o conselho mais importante oferecido em seu novo livro?

Cuidado: Ozzy Osbourne não é um profissional medico qualificado.

Caro Dr. Ozzy,

Qual o tipo de pessoa que mais vai aproveitar os conselhos de seu novo livro?
Qualquer pessoa que queira acabar morta ou na cadeia. Não, falando sério, é muito divertido ser o Dr. Ozzy – e eu aprendi bastante respondendo às questões de várias pessoas – mas qualquer um com um problema de verdade deve procurar um médico de verdade.

Caro Dr. Ozzy,

Qual a coisa mais importante que aprendeu escrevendo seu livro?

Que as pessoas que me escrevem são mais loucas que eu. Um sujeito me perguntou se ele deveria diminuir seu hábito de consumir cocaína porque ele acabou de descobrir que tinha colesterol alto. Depois uma mulher queria saber se havia algum problema em ela transar com o namorado novinho da mãe. Ah, e teve um cara que reclamava por cair em lágrimas toda vez que fosse mijar. Esse explodiu minha mente.

Caro Dr. Ozzy,

Se tivesse que escolher uma regra básica de sobrevivência, qual seria?

Não fazer nada que eu fiz nos últimos 40 anos. E antes que você me pergunte: sim, isso inclui arrancar a cabeça de um morcego com uma mordida.

2 Respostas to “Conselhos do Doutor Ozzy”

  1. Blogueiros do Brasil 21/10/2011 às 03:06 #

    Orgulhosamente programei uma ‘chamada’ para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 21/10 às 14h .

    Abraços cordiais.

  2. Daniel 05/12/2011 às 23:42 #

    Os genes do Ozzy foram se alterando com o tempo! Ele foi sofrendo mutações!

Deixe um comentário

