De mulher pra mulher Meredith & Cristina #seublognoraiox

26 jul

Meredith e Cristina, as principais personagens de Grey’s Anatomy, protagonizam a amizade mais fantástica da série. Completamente diferentes uma da outra, estão ali, lado a lado sempre. No meio de explosões, afogamentos e tiroteios.

Meredith está sempre às voltas com seus casos de amor. Seus Mc Dream, Mc Vet. Mc fulano que encontrou na balada. Tem sempre alguma história e quando começa a falar, é constante e quase repetitiva. De fora pode até parecer egoísta, egocêntrica. Mas não é. Ela tem marcas profundas que esconde bebendo uma garrafa de tequila. E do seu jeito vai estar sempre, sempre ao lado de Cristina.

Cristina é fechada. Sarcástica. Para muitos, insensível. E é aí que mora o erro. Ela percebe tudo o que está acontecendo e sabe como ninguém fazer louca e fingir que está ouvindo todas as histórias longas e dramáticas da Mer. E no fundo ela está mesmo, mas só as partes que realmente importam.

A questão é que só quem já teve (ou tem) uma melhor amiga entende exatamente a relação da Meredith e Cristina. É aquela coisa de amar com defeitos, de se aceitar como é. De amar e odiar no mesmo minuto. De querer que seja a primeira a saber de algo. De não ser capaz de imaginar sua vida sem a outra.

Para que vocês entendam, separamos alguns vídeos.

Perder a melhor amiga já é uma dor irreparável. Agora imagine correr o risco de perder a melhor amiga e não ter tido tempo de contar as fofocas do dia para ela??!? Eu nunca me recuperaria….

Eu ainda choro vendo esse vídeo..

Eu acho que essa é uma das cenas mais melosas das duas. Juro! E eu super acredito que é de verdade verdadeira….

 

Adoro quando a Mer defende a Cristina de todo mundo!! Porra…elas são famílias…sisters!! Nada mais justo!

 

Lembra daquela história de que as amigas não conseguem viver uma sem a outra? Pois é..acrescente doses de sinceridade e aquela necessidade de escutar “Estou ao seu lado, sempre”…

 

E, definitivamente, esse vai ser sempre meu momento favorito ever da Meredith & Cristina. É o que simplifica com uma frase essa amizade fantástica….YOU ARE MY PERSON!

 

Eu, tks GOD, tenho muitas melhores amigas. Mas para felicidade geral da nação da minha vida, tenho uma Cristina pra chamar de amiga…a minha person =) E vc?? =)

Pra acompanhar mais dessa dupla dinâmica infálivel, é só ligar sua tv no Canal Sony toda segunda às 22h!

Deixe um comentário

