O BK Cheddar

25 jul

O Burguer King acertou em cheio. A rede de fast food lançou esses tempos um novo sanduíche: o BK Cheddar, cujo nome é auto-explicativo.

O grande trunfo aqui é que este novo lanche é melhor que seu principal concorrente, o Cheddar McMelt. Sim meus caros, a receita é a mesma já conhecida até de quem curte um Bob’s, com o tradicional queijo cremoso alaranjado e as cebolas picadas e grelhadas com shoyo. Mas o Burguer King conseguiu desbancar os predecessores.

Primeiro porque, como todos sabem – mas não custa repetir -, no BK é possível acrescentar coisas ao seu hambúrguer – como outros hambúgueres – para deixá-lo maior, mais gostoso e mais caro também, evidentemente. No MC, até onde sabemos só é possível retirar ingredientes. Não acrescentá-los. E quem tira ingrediente de lanche do MC é fresco. Fora que não compensa. Nunca se sabe quando o funcionário vai escarrar no seu Big Mc sem picles.

Além de a versão com três hambúrgueres ser incrivelmente mais gostosa, porque a carne do Burguer King é melhor, o cheddar é mais cremoso e mais saboroso. Na última vez acrescentei maionese ao lanche. Ficou incrível. Recomendo fortemente.

Como nem tudo são flores – ou, melhor dizendo, nem tudo é cheddar – o BK comete umas falhas graves que a gente alerta aqui, pra que eles melhorem sempre e sempre. Vamos à eles:

Enganação. Primeiro, o lanche é anúnciado como o paraíso do cheddar na terra. Levando a entender que o maior de todos vem com três camadas de cheddar. Bem, como dizer isso de maneira educada? Não vem.

Vejam vocês mesmo:

O lanche do anúncio

O lanche na vida real
Agilidade.Apesar de estar na realeza dos hamburgueres, o BK precisa sair do muro do castelo e saber o que se passa nos limites do reino. Nesse sentido o plebeu Mc Donald’s leva vantagem. É muito mais rápido.Por isso, precisa urgente ver isso aí, porque esses dias enfrentei umas filas enormes pra pegar o lanche. E se tá assim hoje em dia… imagina na Copa!
Gritaria.Falando sério agora. A entrega dos lanches é uma das etapas que mais precisa ser revista. Em um mundo cada vez tecnológico, os funcionários são obrigados a gritar o número de ordem dos pedidos. Aqueles painéis de led facilitariam bem a vida dos atendentes. Cuidado com os funcionários, tal, é legal.E é isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: