5 Motivos para você começar a assistir The Glee Project imediatamente

21 jul

Não é novidade pra ninguém o quanto esse blog é fã da série musical Glee, que já está a caminho de sua terceira temporada. E, como vocês devem saber, o programa se passa entre estudantes do colegial, portanto muitos deles vão se formar em breve. Seguindo essa lógica, o criador da série, Ryan Murphy, anunciou algum tempo atrás que não faria sentido continuar com os mesmos personagens depois de formados – já que a graça da série é o cotidiano high scholl e tals.

Mas como substituir personagens já tão amados por todos nós, que acompanhamos tudo desde o comecinho? A gente se apega, pô! Eis que Murphy surge com a brilhante idéia de estrear um reality show para escolher um próximo ator para Glee! Deste modo, vamos nos desapegamos de Sam (que já anunciou sua saída), Finn, Rachel e vamos nos acostumando com a idéia de novos seres estranhos cantando e dançando pela NOME DA ESCOLA! Assim nasceu THE GLEE PROJECT!

Em seu sexto episódio, você ainda tem tempo de correr atrás do prejuízo e (tentar) se deixar apaixonar por possíveis futuras estrelas! Se você ainda não se sentiu estimulado o suficiente, vem na minha que vou te dar 5 ótimos motivos para começar a assistir The Glee Project agora!

1 – Damian, Samuel e Cameron – são os melhores motivos, vou ser bem sincera! Os três participantes são lindos, carismáticos e cantam MUITO! Damian com seus olhos azuis e sotaque irlandês, Samuel com seus dreads e piercings e Cameron com toda sua ruivice e jeitinho desengonçado!

2 – O elemento vergonha alheia – é de praxe de qualquer reality show jogar alguém ali no meio só pra alimentar esse lindo sentimento que todos temos, a vergonha alheia. No caso de TGP, ainda temos o plus do cara ser brasileiro, então ganhamos o combo vergonha alheia + vergonha nacional = MATHEUS.

CUIDADO! CENAS FORTES!

Eu avisei…

3 – Adolescentes que se sentem DIVAS – assim, todos eles cantam muito bem. Mas é claro que um ou outro acabam se destacando mais e eles sabem disso. Alex e Lindsay são dois bons exemplos do que eu estou tentando explicar. Eu acredito de verdade que Alex se vê como sei lá, a Beyoncé! Alow, você não é o Chirs Colfer (que interpreta o gay assumido Kurt na série)! O problema é que ele tem apenas 19 anos e ta todo mundo cagando pra ele. Já Lindsay, a odiada por todos, força a barra da amizade e ultrapassa todos os limites do bom senso. Os dois cantam absurdamente bem, mas será preciso o Ryan criar dois papéis: um pra eles e outro pro ego.

4 – O formato do programa – é muito parecido mesmo com Glee. As edições, trilhas e músicas escolhidas para as performances são praticamente as mesmas. Até os participantes, às vezes, lembram as personagens da série. Então isso já te faz sentir mais familiarizado com tudo que acontece. Além de que toda semana alguém do elenco fixo dá o ar de sua graça (Darren Criss, SEU LINDO!) e serve de mentor para as aprendizes de DIVA.

5 – Os jurados – Ryan Murphy (o criador de tudo), Robert Ulrich (diretor de elenco) e Zach Woodlee (coreógrafo) são as pessoas que ditam as regras. Há mais gente envolvida nos ensaios e gravações, mas no final, é a opinião desses três que importa. Cada um deles têm seus favoritos e fazem de tudo para defende-los. Ou ao contrário, neh?! Meu preferido é o coreógrafo Zach, ele não esconde seus momentos de vergonha alheia e ri, ri de verdade, na cara dos participantes. Ryan faz mais a linha sarcástica, mas não mesmo engraçada! Robert é mais amigão da galera, se faz de emotivo, paizão. Acho justo rolar esse equilíbrio mesmo, mas gostaria de ver o dark side do Robert qualquer dia desses…

Se não quiser assistir a apresentação do Damian, pule para o 1:20 para ver as dicas dos três experts!

Se depois de tuuuudo isso você ainda não achar que TGP vale a pena… problema seu! Rá! Eu amo e me divirto muito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: