#AFazenda – Conheça os participantes

20 jul

Na verdade eu nem me lembrava que ontem ia começar a Fazenda. Então lá estava eu assistindo minha novelinha da Record (sim, eu sei. Mas eu gosto… fazer oq?!) quando aquele galinho apareceu na tela, Britto Jr animadão e toda aquela coisa sem edição mas que a gente insiste em ver.

Eu bem queria saber quem eram os participantes da vez. Já tinham soltado por aí algumas listas, maaaaas queria ver para crer. Sério. E ainda estou assimilando o casting.

A Record se superou. Tipo, pensa numa lista B. Agora bem numa lista B da lista B da lista B? Com vocês os 14 participantes da Fazenda 4!

Ana Markun – atriz, atuou em “Os Mutantes”

Quem??? Atriz da onde?? Nem vou comentar pq DE VERDADE não sei quem é essa mulher. Só fiquei muito irritada com ela dizendo que faz palhaçada da hora que acorda até a hora que vai dormir. Eu, com meu famoso mau humor matinal, já odeio profundamente. Além disso, dizem por ai, que essa infeliz jogou o gato da família na rua depois de sua separação com o ator Heitor Martinez. Ou seja, uma bela duma babaca. Já a odiamos com todas as forças.

 

Cumpadre Washington – vocalista do É o Tchan!

Mano….o cara entrou na casa e lançou “Cheguei, estou no paraíso”…só faltou ele olhar pra Valesca Popozuda (sim, chegaremos nela) e continuar “Que abundância mermão”!!! Enfim, depois de se auto intitular feio porém cheiroso, ele responde no jogo da verdade (sempre ele) que já pegou uma dançarina famosa do Tchan….Não sei vcs, mas eu aposto vintão que foi o Jacaré!!

 

Dinei – ex-jogador do Corinthians        

Mesmo sendo corinthiana roxa posso jurar que o Dinei vai ser o cara mais irritante da Fazenda. E sou eu ou ele é gago?!?! Eu ri quando ele olhou pra uma ovelha e gritou “Biro-Biro”!! É muito Corinthians gente!!! Eu acho que ele pega a Valesca…..

 

Duda Yankovich – boxeadora

gente, essa é a melhor foto do mundo ou oq?

Tipo, ela é sérvia. E parece uma mistura de Xuxa com Alexandre Frota. Não tenho grandes comentários mas que eu to torcendo pra ela bater em alguém, ah isso eu to viu!?

 

François Teles de Medeiros – modelo

Vulgo Nobody!! Nobody vaselina. Não quer se comprometer. Quer ser bom moço e segundo sua entrevista seu maior problema na casa vai ser peidar!!! Aff…as pessoas fazem tanto caso com isso…acho peidar tão natural! Há!

 

Joana Machado – personal trainer e ex-namorada do jogador Adriano

Ex-namorada do Adriano é tipo profissão né gente?? Aquela velha fórmula de sempre né?? Sou loira, gostosa, tenho a voz grossa, gosto de jogador de futebol mas vim aqui mostrar que sou mais que um corpinho bonito. Ahãam…todas dorme! Detalhe: ela fez barraco com o Adriano no meio de uma favela e teve que ser amarrada em uma árvore. Vem coisa boa ai.

 

João Kleber – apresentador de TV e humorista

Meu favorito ever!!!!! Afinal sou fã desde os testes de fidelidade com ele, Oliiiiver!!!  Tô louca pra ele arrancar o microfone do Britto Chato Jr e mandar um Para!Para!Para!

 

Marlon – cantor da dupla sertaneja Marlon & Maicon

Pra explicar meu sentimento pelo Marlon vou contar uma triste historia da minha infância. Um belo dia das férias de julho resolvi ir com os amiguinhos no Playcenter. Alguém me convenceu de aquela era uma ideia ótima. Como se não bastasse o lugar, o público, o clima…eis que num trio elétrico na frente do castelo do terror, surge a dulpa Marlon & Maicon cantado “Por te amaaar assim”. Foi o inferno na terra. Gente correndo. Calcinha voando. Criança chorando.

Enfim. Isso é tudo que eu posso dizer de Marlon.

 

Raquel Pacheco – ex-Bruna Surfistinha

Eu tipo adorei a escolha. O melhor é que ela é pra mim tipo as gêmeas Ruth e Raquel sabe? A boazinha, com cara de boa moça, tímida e blábláblá é a Ruth/Raquel Pacheco, mas quero ver a hora que o luxo, poder e glória baixarem no corpinho roliço da moça pra vir à tona Bruna/Raquel Surfistinha…Me acompanharam???

 

Renata Banhara – personalidade da mídia

Para TUDO!! Para mundo, Deus, Britto jr! Personalidade da mídia é a melhor profissão ever! Hahahahaha! O que uma personalidade da mídia faz? Desfila no carnaval, troca e destroca o silicone e vai chorar na Luciana Gimenez quando seu (ex) marido Frank Aguiar te joga pelas escadas. Tipo, digno!

 

Taciane Ribeiro – modelo

Quem? Alguém me ajuda? Não tenho nem idéia de quem ela seja. No site oficial do programa diz que ela é modelo “com medidas de causar inveja, a morena de olhos verdes”. Ou seja, profissão: ser linda.

 

Thiago Gagliasso – ator, profissão: Irmão do Bruno Gagliasso   

O irmão do Bruno Gagliasso é o “que eu to fazendo aqui” dessa edição. Agora pensa que deprê deve ser seu irmão ser tipo o galã foda da rede globo e vc ter que ir pra Fazenda pra aparecer…foda né?? Pelo menos agora a record pode falar que terá um global fã do seu reality…ou vai dizer que irmão não prestigia irmão!?!

 

Valesca Popozuda – funkeira

E pra terminar, ela! Valesca Popozuda. A mulher dos muitos mililitros na bunda e plásticas mil. Primeira pergunta feita á musa do funk: “Vc trouxe livro?” –“Eu não. Não leio livro não”. Ahhh, cê jura??? Tenho o feeling que Valesquinha nos trará muitos momentos de alegria nessa Fazenda!

Gui Pádua – ex-paraquedista (quem é EX paraquedista? tipo, ele se aposentou?)

Não faço a menor idéia de quem seja esse ser estranho e minha única reação ontem ao dar de cara com essa pessoa de cabelo verde (sim, ele trocou a cor do cabelo) e chapéu foi “Quem é esse Indiana Jones on drugs na record, gente?”.

 

Juntando a isso tudo o fato de que, provavelmente, titia Monique Evans irá voltar ao programa, A Fazenda 4 tá com a receita do sucesso nas mãos, hein? Agora é torcer pro Britto Jr ser comido por uma vaca, João Kleber assumir, Oliver entrar em cena e bicho pegar de verdade! Vengente!!

Todas as fotos foram retiradas do site oficial d’A Fazenda 4.

Anúncios

2 Respostas to “#AFazenda – Conheça os participantes”

  1. vai cagar blogueiro 03/09/2011 às 14:44 #

    blog idiota,depois q vc assistir a fazenda vai ver como eles são gente boa e bonitos por dentro tirando o Gui….como vc escreve horrores assim deles?sabia que eles tem familia? se as filhas da Anna pesquisam sobre a mae delas no google vai ver o horror que vc escreveu sobre ela…meu….vc ta é com inveja porque nao está lá dentro…idiota…isso que vc é..

  2. Titi 04/09/2011 às 17:22 #

    Gente….pra que tanta agressividade?? rsrs… Querri, liberdade de expressão tá aí pra isso!! Não gostou, não leia…e vc tem razão…estamos loucas pra ir para um reality..o BBB que é o queridinho dos nossos corações!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: