SPFW – Desfile da Cia. Marítima

18 jun

Vou confessar que quase todo ano alguém me chama para algum desfile no SPFW, mas este ano foi o único que realmente me deu muita vontade de ir. A princípio porque foi a primeira vez que o BLOG foi chamado para cobrir alguma coisa e depois porque a Cia. Marítima apresentou sua coleção do verão 2012 em parceria com ninguém mais, ninguém menos que a minha boneca preferida: a Barbie! Você pode relembrar a minha história de amor com a diva da Mattel aqui e aqui. Mas agora, vamos falar do desfile?

Foi A-N-I-M-A-L! As peças estavam lindas de morrer! Conceituais mas nada naquela vibe “nossa, quem vai usar uma coisa dessas”. E o que eu mais achei legal são as peças mais largas, com um ar vintage que eu adoro.

Fotos: Paulo Reis/Márica Fasoli

Lindos, não?! Mas, olha. Vou abrir meu coração pra vocês e falar o que eu mais gostei mesmo: das 800 Barbies sentadinhas esperando os convidados! Isso mesmo: cada convidado ganhou uma boneca vestida exclusivamente para o desfile!

Fotos: Fábio Guinals

Um dessas já faz parte da minha coleção!

 

 

Deixe um comentário

