“Eduardo e Monica” – O Filme

8 jun

Se você tem mais de 25 anos, certeza que passou boa parte da sua infância/adolescência decorando a letra de “Eduardo e Mônica” para cantar com seus amiguinhos. Eu, pelo menos, passei – e até hoje cantarolo com eles quando queremos passar o tempo e não tem nada pra fazer, ou quando estamos bêbados demais para conseguir fazer alguma coisa que exija mais esforço que cantar… Enfim.

Essa música, que talvez seja uma das mais famosas da Legião Urbana, virou um curta! Isso mesmo. A operadora de celulares “Vivo” resolveu fazer algo diferente neste verão para a campanha do Dia dos Namorados desse ano: um clipe mega produzido da “história de amor mais cantada do Brasil”, segundo os próprios. E olha. Ficou ANIMAL!

E parece que esse ano será Legião do começo ao fim, porque mais dois filmes envolvendo a banda estão sendo produzidos. “Faroeste Caboclo” – que também é adaptação de uma música da banda e que também era enorme e que também era divertido decorar verso por verso –  e “Somos Tão Jovens”, onde a vida do vocalista Renato Russo será contada misturada ao cenário rock dos anos 80 de Brasília – muito importante para a história do rock brasileiro caso você seja burro não saiba.

Anúncios

Uma resposta to ““Eduardo e Monica” – O Filme”

  1. Titi 08/06/2011 às 14:57 #

    Fantástico!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: