A banda mais copiada da cidade

26 maio

Se você estava no Acre e não presenciou o fenômeno internético da última semana, eu te esclareço rapidamente. Um belo dia, toda web descobriu ao mesmo tempo o clipe da música “Oração” d’A Banda Mais Bonita Da Cidade, que chamou atenção pela chatisse simplicidade tanto da letra quanto do clipe. Acompanhe comigo:

O comentário geral era sobre a genialidade do vídeo e beleza da música. Olha. Eu tenho uma dificuldade MUITO grande de entender como genial uma música de 8 versos que se repetem 7.542.923 vezes, sabe?! E não é porque o clipe foi gravado em plano-sequência que vai revolucionar a história da música brasileira. Sei lá, um pouco de preconceito dessa vibe hippie-pulgas-paz-e-amor. E olha que eu sou órfã de Los Hermanos. Mas tudo bem. Não to aqui para discutir música com vocês.

O fato é que o vídeo se espalhou que nem piolho em jardim da infância e todo mundo viu, opinou e se inspirou. Se inspirou tanto que brotam, diariamente, vídeos no Youtube da gelere fazendo paródia d’A Banda Mais Bonita Da Cidade.

Dá o play, macaco:

A Segunda Banda Mais Bonita Da Cidade

A Banda Mais Fodida Da Cidade

O Cão Mais Arrependido Da Cidade

A Banda Mais Repetitiva Da Cidade

Pequena Oração – A Banda Mais Bonita Do Município

Maria Laura, de 5 anos, cantando “Oração”

Taí! Essa música é uma bela contiga de ninar né, Maria Laura!

Claro, que isso foi bastante incentivado pela linda da Lele Siedschlag, no blod Tricô das Mina, um dos primeiros a divulgar a vídeo original no post “NÃO PRATIQUEM BULLYING CONTRA A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE”!. E até Rafinha Bastos entrou na brincadeira, participando do clipe com vários blogueiros famosinhos e engraçadinhos que formaram A Banda Mais Bonita da Internet.

Mas gente. Para tudo. Quase caí pra trás de tanto rir com, na minha opinião, o melhor cover de todos, divulgado hoje cedo pelo @Interney:

Genial é isso ae, povo!

E pra vocês, qual é o melhor cover até agora?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: