Da série “Melhores Entrevistas Da Atualidade” – Luisa Marilac

19 maio

Porque não basta a musa da interwebs dar uma entrevista mais que memorável, ela teve que escolher o melhor jornal do mundo para isso! O meu, o seu, o nosso: MEIA HORA. Nem nos meus sonhos mais malucos lindos eu pensaria nessa dupla. Perguntas pertinentes + respostas mais que completas = melhor entrevista do ano. Desde Felipe Dylon e a Falta de Potássio eu não me sentia tão feliz. Vamos acompanhar os melhores momentos?!

To linda?!

A matéria já começa muito bem:

VINTE E DOIS LITROS DE SILICONE NO BUMBUM. VINTE E DOIS. O que Valeska Popuzada tem a dizer sobre isso?

Quem precisa de pulmão quando se tem 22 litros de silicone na bunda, gente?

Vida: pra alguém tá fácil?

Para tudo. Sério. Essa mina tem algum lance com o número 2?! 2 litros de peito, 22 litros de bunda e 22 cm de pinto?

Fica ai a dica para os cariocas que estiverem de bobeira.

Se você quiser rever esses trechos quase poéticos e conferir a entrevista na integra, o site do Meia Hora disponibilizou a entrevista na íntegra. Pegue seus bons drink e clique aqui.

Deixe uma resposta

