Falem mal, mas falem de mim

2 maio

Olha, eu sou fã do Luan Santana e já vou até comprar ingresso pro show dele em São Paulo. Mas vou rezar pra ele não cantar o hino nacional. Porque Luan como ator é ótimo como cantor e ser intérprete não significa que é preciso interpretar a canção. É só pra cantar. E hino ainda, é pra fazer com civismo. Não com afetação.


Pronto, vocês podem me trollar por um mês, porque a gente é fã mas sabe reconhecer os defeitos dos nossos ídolos.

Mas o mais chato nem foi ele ter aprontado isso. Foi ter dado uma de estrela na linha “o que vem de baixo não me atinge” no Twitter.

Daí Luan, só queria te avisar que não estamos falando mal… estamos falando A VERDADE.

Este post foi contruibuição do lindo amigo @will_ag, dono do Todas Chora. Sim, ele é fã de verdade do Luan Santana. e sim, eu sei que tenho que rever minhas amizades!


Deixe um comentário

