Harry Potter contado em quadrinhos + Trailer do novo filme

29 abr

Preciso admitir uma coisa muito grave: nunca li, nem assisti um filme sequer da franquia Harry Potter. Por favor, não me julguem. Eu simplesmente não me interesso na série. Acontece. Mas quantas vezes você não me senti um peixe fora d’água ao ouvir meus coleguinhas nerds debatendo sobre o filme? Quantas vezes não tive que trabalhar a cara de paisagem mais bela que consegui fazer ao ouvir alguém falar sobre “quadribol”? Se você passa por isso também, vemká me dar uma abraço. Você não é um forever alone por causa disso!

E pra melhorar seu dia, caro amigo que cagou pro Harry Potter mas cansou de sofrer bullying, descobri que alguém já escutou nossas preces e deixou a coisa um pouco mais atrativa: cada livro da saga contada em forma de quadrinhos! Ai você me pergunta: “Nossa, Marii. Mas se eu não tive saco pra ler a droga do livro, vou ler quadrinhos com oitocentos e sessenta e sete páginas do bagulho?”. Não, seu nerd folgado! Tá tudo mastigadinho aqui:

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Harry Potter e a Câmara dos Segredos


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Harry Potter e o Cálice de Fogo


Harry Potter e a Ordem da Fênix

Já sei que estão faltando alguns mas po, foi um bom começo, não?

Agora que somos quase experts no bruxinho, bora assistir ao novo trailer do último (ufa!) filme da série – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2? Vamos:

Se quiser saber mais sobre a artista dos quadrinhos, clique aqui.

E se mesmo assim você continua desinteressado… bom pra você!


Anúncios

Uma resposta to “Harry Potter contado em quadrinhos + Trailer do novo filme”

  1. Rafaela 01/09/2011 às 16:10 #

    Adorei os quadrinhos, muito bem bolado e que resume todo os filme 😀 Mas mesmo assim estou com saudades dos outros filmes, o que me deixa feliz é saber que a HBO vai estar apresentando alguns em breve. Vou dar uma olhada na programação deles… beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: