Arctic Monkeys revelam primeiro single do no álbum

15 abr

Eu sei que aqui no blog a gente não é muito de postar novidades fresquinhas no mundo da música. Mas eu não me segurei! Hoje a minha banda do corção lançou seu mais novo single e o colocou à disposição de todos na página oficial do grupo – http://www.arcticmonkeys.com/

Mas você pode ouvir aqui também:

Com tanta porcaria que a gente é obrigada a ouvir (principalmente aqui nesse blog doido), eu diria que é reconfortante lembrar da existência de bandas como Arctic Monkeys.

O single dessa música –  ‘Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair’ – será comercializado em vinil a partir deste fim de semana, antes do lançamento do álbum “Suck it and see”, previsto para junho. E no lado B do vinil contará com a música “Brick by brick”.

Quer notícia melhor pra uma terça-feira?

UPDATE – 15 de abril

Saiu o clipe!! Todo trabalhado da psicodelia! Ai, que delícia!

Deixe um comentário

