Susana Vieira PinUp

8 abr

Ontem eu assisti  à nova SUUPER série da globo, Lara com Z e não vou ficar aqui falando se foi boa ou não… até porque eu dormi na metade, qué dizê, pra bom entendedor meio episódio basta. MAS algo me chamou muita atenção. Algo que, por 40 segundos me levou pra outro mundo: para as temíveis terras da vergonha alheia.

Esse algo foi a abertura do programa:

E olha, te falá que eu não achei a idéia ruim. Mas é Sussu Vieira em questão, entende? Sabe, eu só consigo lembrar disso:

Abertura de série kibando revista. Quem diria.

A gente morre e não vê todas as alegrias que Susana V. pode nos proporcionar, hein!?

Uma resposta to “Susana Vieira PinUp”

  1. YaHoO 11/04/2011 às 20:40 #

    Gostosa pra porra!!! Pena que na foto e photo shop

Deixe uma resposta

