Rebecca Black que se cuide…

29 mar

Pronto. Rebecca Black já é passado. “Graças a Desus” você pensaria. E eu te digo: “Pense de novo, caro amigo. Pense de novo”.

O hit do ano mês semana dia se chama “Me and my puppy”, interpretado pela ótima Giovanna. Tipo, CHER sabe? Sem sobrenome, coisa de diva.

That’s what I’m talking about! Having Fun!

Rolou até um hip hop ai no meio… E, diferente de Rebecca Black, Giovanna nem contratou um rapper desconhecido para fazer as vezes na música.

Olha, eu já perguntei isso antes mas vou continuar levantando essa questão até alguém aparecer com uma resposta plausível: O QUE VOCÊS DA INTERWEBS FIZERAM COM A INDÚSTRIA FONOGRÁFICA?

Uma resposta to “Rebecca Black que se cuide…”

  1. Júnior 01/04/2011 às 19:57 #

    HAHAHAH, É BOM ELA SE CUIDAR MESMO..

    Então, eu sou o dono do Blog Musilítica & Blá Blá Blá e troquei de banner, então faça-me um grande favor de tirar esse banner antigo e ir lá no http://musilitica.blogspot.com/ e pegar o novo banner. Por favor! Se precisar de algo, ajudarei no que puder.

Deixe uma resposta

