Plantão #BBB11 – O beijo mais esperado do BBB

13 mar

#BRINKS. Esse nem era tão esperado assim…

Mas falando sério (porque BBB É Serious Business pra mim!), finalmente Maria Meg deu a volta por cima, deu uma reciclada no amor e beijou Wesley!

Olha, se esse beijo tivesse rolado três semanas atrás, teria salvado essa merda de programa de bosta. Mas não, neguinho é lerdo bagarai. Rolou na festa de ontem, hoje Mau Mau sai e cabô sonho de agressão física que tá liberada nessa edição.

Enfim. Depois disso ET Bilu foi dar discursinho machista, apoiado por seu companheiro RodriGAY e pela ex-LIMDA Jaque. Paulinha parace que tá do lado dele também, mas né… Paulinhão nem conta. Casa dividida, o que faz com que o paredão de hoje seja muito importante e decisivo. Se o pior acontecer e Diana sair, Mau Mau se auto-promove a Deus do BBB11.

Vamos acompanhar.

Uma resposta to “Plantão #BBB11 – O beijo mais esperado do BBB”

  1. Titi 13/03/2011 às 23:58 #

    Beeeeeejo Mau Mau. Deixa o Wesley reciclar seu lixo, deixa….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: