Me abana gente!!!!

12 mar

Ontem fui trabalhar no camarote do Bar Brahma no desfile das campeãs e aproveitei a oportunidade pra tietar nossos AMADOS  BBB’s!!!

Como somos muito legais vou dividir as fotinhas desse suuuper momento com vcs!!

Lá estava ela, simpática, sorridente e com muta fé em Jesus: PLANTAÍNA!!!!

Rebolando ao lado do seu Preto ela tava se sentindo a purpurina das rainhas de bateria. Contou que a torcida dela é pro Daniel e seu coqueiro, que se decepcionou vendo as fitas, que o Mau Mau é tonto em não ficar com a Maria só pq ela era GP e que tá super aí pra Playboy, mas que não recebeu nenhuma proposta ainda.

Ficamos tão bests que quase ela me mostra a tatuagem que tem com o apelido do Preto na virilha…..feita com a benção de G-Zuis claro!!!

MÃÃÃÃSSS o momento alto da noite foi quando meus olhinhos se cruzaram com os dele….Meu coração quase parou de bater. Lindo, forte, másculo, com sua cara de mau e……acompanhado!! Ai CrisMuso, assim vc mata a gente!!!

Não dava pra perder a chance né??? Deixa ele comigo que na próxima não tem namorada que me seguure!!!!

Antes de dar bjomeligatchau fiquei sabendo de um outro integrante da família MP que tirou casquinha da Geyse Arruda…..mas sei lá, não vou falar nada né Henr…..ops!

Deixe um comentário

