Don’t be a drag, just be a queen!

11 mar

Estamos cansados de ver por ai aplicativos de maquiagem, cabelo e até de corpo, para saber como a gente ficaria loira, alta e magra depois de um extreme makeover em nossas vidas. Mas isso não é o suficiente para mim, por exemplo. E hoje, passeando pelo Petiscos, me encontrei no mundo dos aplicativos! O Dragulator finalmente supriu minhas necessidades e pude ver (e compartilhar) como eu seria se fosse uma Drag Queen!

Isso mesmo, senhoras e senhores! Behold Marii, the Queen!

Cordei, cadê meu dry martini?

O genial Dragulator é uma brincadeira que faz parte do reality drag (dar!) RuPaul Drag Race, que vai ao ar aqui no Brasil pelo VH1. E se você taí na dúvida se pede sua namorada em casamento ou vira drag mesmo, é bom dar uma conferida pra ver se leva jeito com a coisa.

No site, você também pode pedir para gerarem seu nome, o nome do seu cachorro e do bairro em que você cresceu! Quer dizer, sua história de vida já vem mastigadinha, basta você querer realizar esse sonho!

Deixe um comentário

