Grammy 2011 – Pq ser estranho virou o novo cool

14 fev

Ontem aconteceu a premiação do Grammy 2011.

Eu poderia comentar os prêmios, os maiores ganhadores, o Mick Jagger dando show, a Kate Perry fofa e a Lady Gaga… , bom, fazendo lady gaguices… mãããããs, eu preferi escolher alguns looks especiais pra comentar com vocês!

Porque estilo é coisa do passado, a tendência é fazer a louca e vestir o que dá na telha…

Então pega a galera achando que tá arrasando no Grammy 2011, se enrola na cortina e vem:

Rihanna no modelito rolo de algodão!! Alguém tá precisando de um curativo??

Lady Gaga provando que não é nem hermafrodita e nem mamífero…e que gente como ela vem do ovo! (Nem eu entendi essa..)

Ixpia a Carla Perez quebrando tudo na premiação! Força Bahia!!

Acho que a J-Lo deu uma leve,  quase imperceptível, exagerada no no mega hair

Quanta personalidade!! Pega o  John Mayer fazendo cosplay do Johnny Depp e pagando de gatenho…

O new arroz de festa marcou presença, claro!  De luta à premiação internacional lá está ela…

Se a mídia não me quer, tiro foto com meu celular e mando pro Ego

Deixe um comentário

