Plantão #BBB11 – Um programa incoerente

10 fev

Incoerência é a palavra que define a décima primeira edição do Big Brother Brasil. Incoerência de todas as partes. Bonifácio, participantes e público. A falta de noção é geral.

Boninho, como eu já disse antes, tá brincando sozinho. Meu programa, minhas regras. Nada é claro, exposto. As regras do jogo vão aparecendo enquanto a merda tá rolando. E nós, telespectadores, temos que ficar tentando adivinhar o próximo passo. O que vem agora? Se pra gente já é complicado, imagina pra galera lá dentro…

Mas temos também que admitir que o público não deve nem ser levado a sério. Porque né, juntar sua gangue pré-adolescente pra fazer Rodrigão (aka Samamboy) não ser eliminado porque ele é BONITO (e só) não é normal. Ok. Cristiano não agia TANTO assim, mas arrisco dizer que até Janaína (aka Plantaína) tem mais efeito no jogo ultimamente que Rodrigão. No jogo. Porque, veja bem, catar a princesinha da casa NÃO É JOGAR. O que me leva a incoerência dos participantes.

Participantes estes que crucificaram Maria Meg quando, do nada, Maurício voltou pra casa. Crucificaram porque ela flertou com o novo brother, Wesley. E, né, flertar É cornear. Porque ela e Mau Mau passaram o que? Três semanas juntos? Inadmissível. Rodrigão, inclusive, aconselhou o amigo: “Se fosse comigo, pulava fora”. Mas como com ele é os papéis estão invertidos. Então não tem problema algum. Pulou dentro.

"Eu me sinto culpada, mas não me arrependo"

Sim. Finalmente Samamboy se mexeu e deu uns pegas em Adriana, a Pura. A menina que bateu no peito com orgulho ao afirmar que tem um namorado (gato) fora da casa. A menina que disse que não é dela fazer esse tipo de coisa. Uma menina de família. Mas, gente, o Rodrigão é bonito demais, né? Foda-se a família. E, como bem disse Diogo na brigona com Paulinha, “Foda-se o que o Brasil tá pensando”. E, juro, super concordo. O que não concordo é tratarem Meg do jeito que ela tá sendo tratada por uma coisa que ela NEM CHEGOU A FAZER. E ao mesmo tempo aplaudirem Adriana por ter consumado o ato. Incoerência.

O que eu tenho lido muito por ai é, também, a incoerência do Mau Mau. Porque ele não consegue “perdoar” Meg pelo o que rolou com Wesley. Mas consegue achar bonito a menina que namora há trocentos anos beijar o bonitão da casa, amigo dele. E ai, eu te pergunto: será que é isso mesmo? Dor de corno? Acho que vai um pouco além.

Sério. Até em DR que não é dele, Diogo quer se meter.

 

O foda é que não foi ao ar, mas sabemos que Maurício tá com a pulga atrás da orelha porque Ariadna contou pra ele que Maria Meg era/é garota de programa. Mas ele quer ouvir dela. Quer sinceridade. Quer verdade. E acho bem difícil ela admitir isso assim. Na caruda, pra quem quiser ouvir. E digo mais, acho de verdade que ele acredita que TODOS lá sabem do segredinho de Meg. Por isso esse CLIMÃO MANERO escroto ultimamente.

E olha, até curto essa porrada de coisa acontecendo finalmente. Mas preferiria que fosse uma DR de cada vez. Ta difícil de focar nesse programa.

Deixe um comentário

