Glee e o episódio do Superbowl

8 fev

Depois de suadouro, tremedeira e outros sintomas de abstinência, Glee voltou no último domingo batendo recordes.

Para constar: o episódio foi ao ar excepcionalmente em um domingo, logo após o Superbowl. A partida foi a de maior audiência nos últimos anos, o que fez Glee tirar o posto de House das séria de maior audiência na mesma situação. Isso fez com que também fosse a maior audiência de Glee. (vale lembrar que também foi a maior debandada pós jogo, mas who cares? – nós amamos Glee!)

Mas vamos ao que interessa, o episódio. Na minha opinião (e acho que da Mari também – MANIFESTE-SE!) foi o melhor episódio dessa temporada até agora. Mas, confesso, tive bastante medo do monstro da expectativa.

Explicando: às vezes a gente quer tanto algo que quando acontece nem é tão legal, criando o monstro da expectativa.

Por que o episódio foi bom? Primeiro levou o conflito gleeks x jogadores a um novo nível. Tem muita gente reclamando dessa briguinha, mas eu acho incrível. Isso mostra uma continuidade e uma preocupação com o roteiro que não rolou tanto na primeira temporada.

Kurt e Blane. Gente! É o casal mais fofo do seriado! Tudo bem que as músicas tão cada vez mais femininas, mas ahhh… os dois são lindos e cantam muito. Uma curiosidade: o Kurt não estava no roteiro original deste episódio, mas o Chris Colfer, aquele LINDO, pediu, implorou e esperneou e tcharã: Kurt no episódio!

Sue Sylvester. Bom, a Sue foi simplesmente a Sue (talvez um pouco mas louca) e por isso que a gente te ama, SUA LINDA!

Thriller. Confesso que eu quase avancei pra ver esse mash-up logo. E, como número principal da noite, ficou incrível e dentro do contexto extra série também.

As Cheerios –gleeks finalmente tomando uma posição. Sério gente, adoro as armações delas mas tava ficando meio sem propósito.

E, finalmente, a cena da discórdia. Um momento Finn/Quinn que eu amei e a Mari odiou. Sorry Rachel, você canta muito mais, mas eu amo essa loira malvada.

Mas o melhor, o melhor mesmo é que teve Glee no domingo e hoje tem de novo (episódio especial de Dia dos Namorados, então dá-lhe música romântica!). Borá lá esperar episódio inédito, assim eu tiro thriller da minha cabeça!!

2 Respostas to “Glee e o episódio do Superbowl”

  1. Marii 10/02/2011 às 10:14 #

    Melhor episódio da temporada sem dúvida! Mas sou TEAM RACHEL ATÉ MORRER!

    P.S.: Voltei a frequentar meu blog. Talvez role até um post… hahah!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Glee e o episódio do Superbowl « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 08/02/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by **Fefe**, Blogueiros Do Brasil. Blogueiros Do Brasil said: POST Glee e o episódio do Superbowl http://bit.ly/hQV1sM […]

Deixe um comentário

