Exposição homenageia o casal Barbie & Ken

7 fev

Gente, eu não sei pra vocês, mas o baphão do ano (até agora) foi a volta do casal mais perfeito do mundo: Barbie & Ken. Eu não canso de declarar meu amor pela boneca aqui no blog e, quem me conhece, sabe que eu faço coleção! Então o lance é seríssimo pra mim.

Fiquei completamente arrasada quando, em 2004, eles anunciaram o fim do namoro. Mas, como todo casal que precisa de um tempo para resolver as diferenças, tudo deu certo e este mês eles finalmente se acertaram. Que fofo! Pra celebrar todo esse tempo de amor – porque né, 50 anos não é pra qualquer um – a Mattel realiza a mostra “Barbie & Ken – O Casal Perfeito” em parceria com o Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, do dia 12 ao dia 28 de fevereiro.

A exposição conta com 150 exemplares dos bonecos que vão recriar toda a história de amor dos dois. Pra você já ir relembrando (ou ficar conhecendo), dá uma olhadinha na linha do tempo deles:

Bora?!

P.S.: Tou até vendo a cena: eu, super empolgada com a exposição, parando na primeira loja de brinquedos que aparecer na minha frente pra comprar todas as colecionáveis! hahaha!

3 Respostas to “Exposição homenageia o casal Barbie & Ken”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Exposição homenageia o casal Barbie & Ken « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 07/02/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Eliná Enrique, Mariana Martins. Mariana Martins said: Exposição homenageia o casal Barbie & Ken http://wp.me/pVCly-oU […]

  2. Exposição Barbie & Ken « Múltiplos Pop! - 15/02/2011

    […] cês lembram que semana passada eu comentei aqui sobre a exposição que ia homenagear o casal mais famoso do mundo, Barbie & Ken? Pois então, […]

  3. SPFW – Desfile da Cia. Marítima « Múltiplos Pop! - 28/06/2011

    […] preferida: a Barbie! Você pode relembrar a minha história de amor com a diva da Mattel aqui e aqui. Mas agora, vamos falar do […]

Deixe um comentário

