Plantão #BBB11 – Paulinhã, o Brasil te ama!

3 fev

Fiquei puta da minha vida terça-feira quando Bial foi falar sobre comida com Paulinhão de novo. Mas até que enfim ela percebeu a sacanagem e se defendeu. E não pensem que eu fico brava porque eu sou gorda e acabo me ofendendo por tabela. O que me deixa emputecida é que Paulinha é a protagonista natural desta merda de programa e nego fica querendo que ela seja só a gorda que faz gordice. Nas edições, ao vivo e o tempo todo.

Ela, que é mais esperta (veja bem, note que eu não escrevi INTELIGENTE) que todo mundo junto, já se tocou e ligou o foda-se. Tipo “Ah, eles só tão me mostrando comendo na edições. Posso cagar e rebolar que ninguém tá nem ai mesmo”. E com isso, temos isso:

clica pra ver sem a tarja

Continue assim, Paulinhão. Se a Globo não mostra o quanto você é maravilhosa, a gente mostra. O Brasil é puro amor por você. SUA LINDA.

Deixe um comentário

