Plantão #BBB11 – A fêmea alfa

31 jan

Cris é o nosso muso. Fato. O macho mais alfa de todos os BBB’s já vistos.  Pega e não se apega. Uma, duas, três e quantas vieram. Cris é tão delicinha que quase, QUASE, esquecemos que a grande mestra desse BBB na verdade é a Diana.

Primeiro a moça não é burra. O que dentro do BBB já é quase um milagre divino. E melhor:  Faz piadinhas ótimas que ninguém entende…Igualzinho a turma aqui do MP!! hahaha

Ela não tem nada de gostosona. Magrela, branquela, sem sal. Cabelo curto. Como pode?!? Nenhuma piriguetchi que se preze tem cabelo curto e não tem marca de biquini…ABSURDO! E mesmo sem rebolar até o chão com a desenvoltura das dançarinas de axé e abusar do decote siliconado, Diana, a “loira aguada”, pegou os melhores caras do BBB (a até uma mina).

Bolou o plano da venda e pegou t-o-d-o mundo que quis!! Gente que faz, assim é Diana! Pra melhorar desapega com muito mais classe com o Cris! Duvida???

Pegou a vesga maluca Michelly..

O Muso mor Cris..

(Pega o “Ai, que delícia” da Maria!!  Entrega o passado…entrega…)

o Rodrigo namoradinho da Talula

E o gato paisagem Rodrigão..

Diana é a verdadeira Fêmea Alfa. Bem resolvida, faz o que quer, quando quer, do jeito que quer e não perde nem a classe nem a cara angelical. Quem é que assistindo o programa na quinta ou no domingo, acredita que aquela mocinha boazinha, que fala baixo e pouco, tocou o maior puteiro terror na festa do dia anterior??

Diana…somos fãs!! Sério…Se quiser umas amigas novas, pode ligar pra gente!!

Bora mandar esse rapper de quintal de volta pra casa, Brasil!! Até porque quem MELDELS  faria essa imitação fantástica do Silvio Santos para alegrar as nossas vidas…Só a nossa musa..

Diana na final  JÁ!!

Uma resposta to “Plantão #BBB11 – A fêmea alfa”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Plantão #BBB11 – A fêmea alfa « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 31/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Eliná Enrique and Eliná Enrique, Blogueiros Do Brasil. Blogueiros Do Brasil said: POST Plantão #BBB11 – A fêmea alfa http://bit.ly/hHZK7I […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: