Plantão #BBB11 Entra, sai, volta e vai..cima embaixo puxa e vai!

28 jan

Enquanto a gente fica em casa passando vergonha alheia pelos 8 pães comidos na madrugada, Boninho brinca de ratinho de laboratório e traz de volta a Casa de Vidro!! E junto com ela Ariadnão pra nossa alegria!!!

Na tal casa estará nossa musa tran e Mau Mau Et Bilú!! O público decidirá a repescagem e quem deve voltar pro jogo.

Pensa Brasil, pensa. Que é que cês preferem:

a)      Aguentar a melação entre Mau Mau e Di-di-diogo. O Gago gritando e cantando de felicidade e toda aquela felicidade matinal que me dá raiva só de pensar

Ouuuuuuuuuuuuuu

b)      Ariadnão botando pra quebrar, deixando a homarada toda incomodada e melhor, aproveitando a brincadeirinha da venda nas festas pra meter a boca no doce de leite beijar o pessoal!!

Vai Brasil….NÃO ME DECEPCIOPNA!!!!

Vc acha que as surpresas acabaram??? NÃÃÃOOOO!!

Boninho, o gordinho que sofria bulling na infância maluco dono do barraco, decidiu trazer mais duas pessoas para o BBB. Vai ser aquilo: paredão surpresa, gente chorando, dois negos fora e uma nova moça de família e um puro músculo entrando berrando e gritando de felicidade, já pensando em pegar a liderança pra não saírem logo “por afinidade”…

Adriana Santana é aspirante a dentista, modelo, manequim e atriz….e adora postar fotos suas no twitter de biquini…. Eu já vou odiar muito. Pq não tem como não odiar quem posta foto de biquini nas redes sociais e esfregar a barriga tanquinho na cara dos outros!!

Wesley Schunk….Wesley….ai cara, perdi o que eu ia falar só de ler esse nome…E olha que eu tenho nome estranho então tenho, POR DIREITO, o poder de zoar alguém que chama Wesley Schunk. Bom, ele tem 24 anos e é….médico??? Com 24 anos??? Qué dizê, o cara entrou na facul de medicina com 18 anos e nunca repetiu nenhum ano….JÊNIO!!! Tô apostando que tem alguma coisa de muito errada com esse rapaz….

Agora só resta saber quanto tempo vai demorar pra a moça  curtir o doce de leite da festa!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: