Plantão #BBB11 – Festa Country

27 jan

Quero nem saber se houve briga ou gente avisando que TAVA DE SHORTS. Tudo o que você precisa saber sobre a festa de ontem é que PAULINHÃO TASCOU UM BEIJO EM CRISTIMUSO.

Ok, não foi só ela. As meninas da casa descobriram que Cristiano é realmente o macho alfa da edição e se jogaram no NOSSO muso =(. Tacaram doce de leite no corpitcho delicinha do brother e ai, meu amigo, se tem uma coisa que gordo sabe fazer é comer. Paulinha, então, foi a primeira a se esbanjar no banquete.

Mas né, pensem: combinação per.fei.ta = Cristiano + doce de leite!

Vendaram o cara e todo mundo tirou uma casquinha com a desculpa de que tuuudo aquilo era uma brincadeirinha em que ele deveria adivinhar quem estava o beijando. Nem a comandante Natália – que se recusou a dormir com ele sem cueca na primeira festa – conseguiu manter a seriedade.

Diana finalmente realizou seu sonho e também deu uns peguetes no muso mor da minha vida. Quem sabe agora ela larga a vida lésbica e se dedica ao heterossexualismo, neam? OI? Não? Ah é… ela catou a Vesguelly ontem também. OPS, falha nossa…

E Vesguelly que até outro dia tava mega preocupada com que seu papai iria achar dela se a visse beijando o Di-di-diogo, hein?! Tenho cá minhas teorias que justificam tal atitude:

1 – O pai da Michelly tem preconceito contra gagos.

2 – Michelly na verdade é lésbica super assumida e bem resolvida então se seu pai a visse atracada com um HOMEM seria ulra chocante.

3 – Michelly nem pai tem. Foi tudo uma desculpa pra tirar o gago chato do seu pé.

E depois de tanta putaria azaração dessa turminha do barulho, cês querem apostar quanto que hoje nego vai acordar aquela ressaca moral gostosa e fingir que não se lembra de nada. Porque todo mundo sabe que a máxima da vida dos bêbados é “se eu não lembro, eu não fiz”.

Agora, eu só espero do fundo do meu coração que Paulinhão beije bem pra caralho e Cristimuso se apaixone por ela. Vai lavar a alma de todas as gordinhas ~ eu ~ que estão assistindo o programa.

3 Respostas to “Plantão #BBB11 – Festa Country”

  1. Amanda 28/01/2011 às 01:15 #

    Puts que delícia esse Cris né….e ainda disse que curte mulher que curte um rock n roll…. Vem ouvir Rock comigo seu lindooo!! Que inveja dessas meninas!!! hahahahahahahahahaha…..

    • Marii 28/01/2011 às 10:16 #

      Amanda, eu gelei qnd ele disse isso! hahaha! POR QUE eu não me inscrevi?! hahaha

      bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Plantão #BBB11 – Festa Country « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 27/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Eliná Enrique and Blogueiros Do Brasil, Mariana Martins. Mariana Martins said: Plantão #BBB11 – Festa Country : http://wp.me/pVCly-nx […]

Deixe um comentário

