Plantão #BBB11 – Adeus, Ariel

20 jan

Gente, fiquei tão mal com a saída da Ariadnão do BBB11 que só hoje, dois dias depois, consegui ter forças para comentar sobre isso aqui no blog.

Eu poderia ficar horas tentando bolar um texto sobre como foi ridícula a eliminação da única participante que animava essa edição do reality. Ou sobre como nós, brasileiros, somos falsos moralistas e não entendemos até hoje que não deveremos escolher o bonzinho para permanecer no programa e sim o melhor jogador. Mas, ao invés de encher o saquinho de vocês com a minha opinião e explicações politico-sociais sobre o tema, faço das palavras de Dr. Marcelo (ex-BBB, btw) as minhas para podermos virar essa página:

Acabou o sonho pra ela. Mas Di-di-diogo continua lá, infernizando nossas vidas. Apesar que nesse dia ele conseguiu encher meu coração de alegria quando, ao descobrir que Ariadna é transexual, concluir que seu nome verdadeiro é ARIEL. Só um JÊNIO pra chegar a esse tipo de conclusão, né não?

Obs.: Não achei o vídeo do Diogo falando que Ariadna na verdade é Ariel. Mas se alguém achar, por favor, me mande!

Deixe um comentário

