Plantão #BBB11 – Primeiro paredão

17 jan

Formação de paredão é sempre empolgante. O primeiro paredão da edição então, não poderia ser diferente. Mas foi. As únicas pessoas empolgadas éramos nós, pobres telespectadores.

Lembram quando, nas edições anteriores, as meninas se arrumavam o dia todo PORQUE IAM APARECER AO VIVO e tals?! Bom, neguinho tava assim ontem:

Tô sensual?

Mas ok. Vamos ao que interessa. No paredão (triplo) estão: Janaína, Ariadna e Lucival. Agora… como tudo isso aconteceu?

Começou quando Rodrigão foi escolhido para ser O Sabotador da semana – e olha que eu não vi UMA pessoa no mundo falar que votou nele, mas ok. A tarefa dele era sabotar a prova da comida e fazer com que seu time (vermelho) perdesse. O time perdeu. Mas quero ver me convencerem que perderam graças à sabotagem de Rodrigão. Acompanhem no replay:

O que, exatamente, o Homem-Samambaia fez para sabotar o grupo? Cara de paisagem? Não contente em carregar este fardo (bom, pelo menos era assim que ele parecia: carregando uma cruz, sofrendo por guardar esse segredo. Além de mentir muito mal), Rodrigão Samamboy cagou no pau e atendeu o primeiro chamado do Big Fone. E foi encarregado de mandar alguém para o paredão – além de ter que guardar mais um segredo.

No meio tempo, CristiMuso virou líder. As primeiras especulações foram de que ele votaria em Jaqueline, que havia votado nele no primeiro dia – naquela votação em que eles escolhiam alguém que nem deveria ter entrado e acabou dando imunidade pra Michelly vesga. Mesmo assim, o voto do líder continuava meio que um mistério. E, com uma Prova do Anjo muito legal, Chatália teria a chance de imunizar quem achasse melhor.

Isto posto, na minha cabecinha ingênua Bial falaria ontem, assim que Rodrigão anunciasse seu voto, que o moço também era o tal d’O Sabotador. Mas não. Ninguém descobriu nada até agora. Pra piorar, a galera do acampamento decidiu que não iria votar entre si e Chatália deu o colar da imunidade ao Samamboy. Quer dizer, o cara se garantiu por pelo menos mais uma semana (vem ter sorte assim do meu lado, SEU LINDO) e ainda pôde escolher alguém pra sair da casa. Quem: Lucival – O jornalistão.

CristiMuso também vota. Falou que não tinha critério para escolher ninguém para sair por enquanto, então pensou em, JURO, tirar no palitinho. Levou uma comida de rabo da produção: “Se você escolher a sorte como estratégia de indicação, correrá o risco de ser eliminado. Este programa se trata de comprometimento, e não de sorte”. E ai, sei lá qual critério (ordem alfabética, talvez) ele usou, escolheu Ariadnão.

Com as 17 pessoas divididas entre Casa (riquinhos) e Acampamento (pobrinhos), nada mais óbvio que a união da “gentalha” do acampamento – porque só eles sabem como estão sofrendo e #Mimimi. Resolveram que iriam votar em alguém da Casa. Sendo que na Casa, metade já estava imune. Eles tiveram a chance de colocar Di-di-diogo, mas só Diana e Daniel foram sagazes o suficiente. Acabou que a maioria escolheu Janaína, com 6 votos.

E olha, eu já esperava que ela fosse chorar. Mas “EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU? EU? POR QUE EU? EU?” foi um pouquinho demais pra minha cabeça. Fora que a mina já tá louca, não solta aquela bonequinha por nada:

Tá dando sorte ficar pagando de louca não, viu Jana?!

Ariadnão disse que viu nos olhos do líder que ele a indicaria. E completou com “gostei dele sim, queria ficar com ele mesmo”. Não que isso tenha alguma relevância (ou talvez até tenha) só to compartilhando isso com vocês porque eu achei bem engraçado.

Já o JORNALISTÃO, como uma pessoa SUPER esperta e imprevisível, começou a jogar com as cartas que tem. Porque ele é GAY & NEGRO. Ele sofreu mais que TODO MUNDO. Como disse Fernandinha, só faltou ter Síndrome de Down para ser o representante MOR da minoria sem voz… Que história comovente, hãnzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

Minha torcida? Bom, to torcendo MUITO MESMO praquela musiquinha que o Di-di-diogo “compôs” não ser cantada. Não sabe do que eu to falando?

 

Deixe um comentário

