Séries: Primeiras Impressões de “Off the Map”

16 jan

Já é um fato óbvio que as meninas do Múltiplos Pop! amam seriados, especialmente Grey’s Anatomy. E como a Shonda Rhimes estreou uma nova série na última semana, a gente não podia deixar de conferir.

“Off the Map”

Já dá pra gamar no galã, não?

Sinopse oficial: seis médicos enfrentam o desafio de exercer a medicina em um local onde os recursos são escassos. Lily Brenner (Caroline Dhavernas), Mina Minard (Mamie Gummer) e Tommy Fuller (Zach Gilford) são médicos recém chegados à La Ciudad de las Estrellas, uma pequena comunidade no meio da floresta da América do Sul.

Lá, eles encontram o lendário dr. Ben Keeton (Martin Henderson), um dos mais jovens chefes de cirurgia da UCLA que abandonou tudo para fundar sua própria clínica. Ao seu lado estão Otis Cole (Jason Winston George), Ryan Clark (Rachelle Lefevre) e Zita Alvarez (Valerie Cruz), profissionais que irão ajudá-lo a recepcionar e auxiliar os novos médicos a se adaptarem ao trabalho na clínica.

Crítica americana não recebeu isso muito bem chamando o novo projeto de uma mistura de “Lost” com “Grey’s Anatomy” ou de “Grey’s Anatomy”. Mas não é bem assim.

Primeiro ponto positivo: Nenhuma ligação com Grey’s. Apesar de ter um ator que já passou pela série (Jason Winston George), ele não repete o personagem. Por que isso é bom? Simples. Adoro a Addison de “Private Practice”, mas ela brilha muito mais rondando o casamento da Meredith e do McDreamy.

A selva: Apesar de ser estranho no começo, parece ser de onde virão as melhores histórias. A cena em que Mina Minard (Mamie Gummer) tanta explicar o diagnóstico em espanhol e acaba traduzindo “to watch” (no sentido de observar os sintomas) como “relógio” é hilária.

O romance: A novata Lily já se encantou pelo Derek Genérico, dr. Ben. Óbvio que eles serão um MerDer 2.0, mas a história é um pouco diferente. Os dois pessoas perderam pessoas que amaram e ainda não conseguem superar. O plus dessa relação vai ser a Ryan, uma intempestiva médica que já de cara mostra porque ela vai ser um problema.

Enfim, não é nada de revolucionário e eu iria assistir de qualquer forma. Mas se tem algo que a Shonda faz muito bem são tramas que envolvem e emocionam. E  não vou negar, eu sequei uma lágrima já nesse piloto.

Olha aí o trailer:

Anúncios

Uma resposta to “Séries: Primeiras Impressões de “Off the Map””

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Séries: Primeiras Impressões de “Off the Map” « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 16/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by **Fefe** and Blogueiros Do Brasil. Blogueiros Do Brasil said: POST Séries: Primeiras Impressões de “Off the Map” http://bit.ly/hhRGFl […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: