Plantão #BBB11 – O caso Ariadna

15 jan

Começou. Ariadna já está levantando suspeitas dentro da casa. Os dois gays do BBB, Lucival e Daniel, passaram o dia de ontem tentando desvendar o mistério que envolve a participante. Pareciam duas velhas fofoqueiras, inventando desculpas para especular sobre a sexualidade da garota. Sim. Garota. Operada, mas é uma garota.

Daí o que eu não entendo: pra que? O tal do Daniel, uma bicha velha, ficou todo ofendido quando os outros moradores fizeram uma brincadeira e o questionaram sobre homossexualidade. Falou que aquilo não interessava. E disse, inclusive, que achou a atitude homofóbica – palavra que rendeu na 10ª edição. E o que ele faz é o que, exatamente? Tolerência tá passando longe. Onde já se viu forçar uma pessoa a admitir algo que ela ainda não está disposta?

(o LINDO que postou esse vídeo no Youtube proíbe que o mesmo seja incorporado. Então dá um “clic” pra assisti porque vale bem a pena)

Baseado em fatos como “ela fala muita gíria de gay” – que ninguém fala, neam BEE?! – Lucival concluiu que algo de “estranho” ela tem, completado por um “É TRANSSEXUAL, É TRANSSEXUAL” de Daniel. Intolerância pura. Mas eles podem porque são gays? É isso?

Devo dar o braço a torcer e admitir que Ariadna não colabora muito. Fica dando indiretas e instigando a curiosidade de todos dentro da casa. Prefiro acreditar que ela esteja com MUITA vontade de falar a verdade, mas com receio da reação dos colegas de confinamento.

Imagina só a cara do macho alfa e muso Cristiano. Ele dormiu com uma transsexual. Posso estar julgando bem errado, mas ele não tem jeito de quem encararia isso como uma coisa normal. Não no primeiro momento. Porque se é difícil pra duas pessoas que devem ter sofrido com preconceito, imagina pra um machão assumido.

Emtão que Lucival, O JORNALISTÃO CHATO, tanto que fez que consegui que Ariadna admitisse que é SIM transsexual. Pronto. Chega, né?! Não. A próxima estratégia do mocinho é fazer com que ela assuma essa responsabilidade pra casa toda. Porque, segundo o próprio “Fácil é fazer. Difícil é assumir as consequências dos seus atos”. Meu amigo, se na sua cabeça é fácil arrancar seu pinto, dormir homem e acordar mulher, MANDA BALA. E outra, ela não teria que  porra de consequencia nenhuma se o SENHOR não a colacasse na parede. Uma coisa é você querer dar a cara pra bater. Outra, completamente diferente é fazer isso porque terceiros estão te forçando.

Isso começou, na minha cabeça, como uma grande brincadeira. Saber de alguém com um segredo dessas dimensões num reality show é entusiasmante. É um assunto que dá pano pra manga. Mas as coisas estão começando a ficar sérias. Talvez a própria Ariadna não esteja vendo. Ou até não esteja se importando. Mas sei lá, achei BEM FEIO o que os dois fizeram – e continuam fazendo – com ela.

Anúncios

2 Respostas to “Plantão #BBB11 – O caso Ariadna”

  1. Titi 15/01/2011 às 16:53 #

    como vc tá politicamente correta Mari…
    mas é isso ai….to pagaaando pra ver quando o nosso muso, macho alfa descobrir que dormiu de conchinha com um trans…

    • Marii 15/01/2011 às 18:51 #

      na verdade eu não queria que eles falassem que ela trans só ora ver a reação dos bonitões ao sairem da casa. principalmente se um deles der uns peguetes na Ariadnão! hashah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: