Produtos bizarros de Crepúsculo

14 jan

Eu sou simplesmente apaixonada por Twilight. Sério, nem me pergunte o porquê. Assim como eu N pessoas no mundo adoram a saga, leem todos os livros e assistem a todos os filmes.

Os vampiros são um sucesso e até parecem ter um toque de Midas. Tudo que vem com a marca Twilight vende que nem água em dia de calor. Mas há limites para tudo.

Na tentativa de aproveitar o sucesso, ou sabe-se lá o que passa na cabeça das pessoas, eles inventam os produtos mais absurdos para vender.

Olha aí 11 coisas bisonhas relacionadas a Crepúsculo:

1 – Sangue de Vampiro

Um pouco bizarro demais, não?

É, tá, ninguém acredita que isso possa ser de verdade, mas sério, se você não é o Tim Burton, essas esquisitices só fazem de você um maluco.

2 – Bonecos de Papel

Ainda bem que vampiros são brancos como papel

Sério gente! Boneco de papel não!

3 – Etiqueta com endereço

Ok, agora sei que NÃO vou te procurar

Minha filha, você está tentando o que? Avisar as pessoas para não chegarem a 100 m da sua casa?

4 – Colar com pingente de coração sangrento

Ainda bem que é vampiro, se fosse zumbi eu teria um derrame

Assim, para ele morder aí você já morreu a long time ago. Você não vai aproveitar muita coisa.

5 – Sapato

Bom que combina com tudo!

O modelo por si só já é horrível. Conseguiram “melhorar”.

6 – Patos de borracha

"Sabe Bella, não dá pra afogar o ganso. Eu sou um pato!"

… PATOS DE BORRACHA!!! Sem mais. (Vou poupar a todos de lerem trocadilhos com “pagar o pato”)

7 – Caixão porta-joias

Cuidado com os violadores de sepulturas

Isso é o que eu chamo de querer levar os bens materiais para o além.

8 – Enfeite de cabelo

É muito desprendimento social sair com isso na rua...

Fora o fato de parecer ser feito por uma criança de 5 anos, quem raios quer uma dentadura na cabeça? Nem minha avó!

9 – Marcador de livro

- Minha varinha brilha! - Eu brilho inteiro! Há!

Rixa com fãs de Harry Potter? Vai arrumar algo pra fazer!

10 – Luvas com maçãs

- Olha só! - Acabou a linha marrom?

Du-vi-do você sair de casa vestida como uma peça de xadrez!

11 – Desenho de Edward Cullen feito com a mão esquerda

É feito com a mão esquerda e de olho fechado?

Qual a utilidade disso?? Sério!

A lista original termina aqui, mas eu deixo uma menção honrosa:

Método anticoncepcional

Sério, nada justifica usar isso!

Porque na boa? Isso é, no mínimo, broxante!

 

6 Respostas to “Produtos bizarros de Crepúsculo”

  1. Jonas 14/01/2011 às 22:02 #

    Aquele item dos PATOS me lembrou o filme “Howard, o Super-Herói” (Para quem nasceu depois dos anos 80, procure no Google)

    • Fernanda 14/01/2011 às 22:12 #

      Ahahah Boa lembrança! Esqueleto no armário do George Lucas!

  2. Marii 14/01/2011 às 22:37 #

    Hahaha! As luvas são as piores!!

  3. Titi 15/01/2011 às 15:05 #

    Caraca..olha essa calcinha hahahahahha

  4. renan 19/11/2013 às 18:09 #

    eu usaria esses sapatos não são feios

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Produtos bizarros de Crepúsculo « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 21/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Mariana Martins, ivisardinha. ivisardinha said: @erikadibernardo https://multiplospop.wordpress.com/2011/01/14/produtos-bizarros-de-crepusculo/? […]

Deixe um comentário

