Plantão #BBB11 – Prova do líder ou “Pega logo essa porra, caralho”

14 jan

Sim. “Pega logo essa porra, caralho” é a frase que resume a noite de ontem na “casa mais vigiada do Brasil”. A primeira prova do líder da 11ª edição do BBB foi, definitivamente, a maior vergonha alheia de todas as edições do reality EVER, sem exagero.

O primeiro passo foi dividir os participantes em dois grupos: VermelhosMaria, Talula, Cristiano, Rodrigão, Paula, Igor e Natália – e VerdesDiana, Ariadna, Lucival, Jaqueline, Diogo, Mauricio e Daniel. E a bagaça já começou toda errada com Bial explicando como proceder e todo mundo com cara de paisagem. OK, o intelecto dos participantes não é lá muito alto e Pedrão se irrita facilmente. Mas aposto que meio mundo assistindo aquilo também não entendeu muito bem a parada. “O último da fila é o líder”, explicou Bial. QUE?? QUE FILA? Era uma prova do tipo, vai fazendo que eu vou explicando, sabe?

Não bastasse a falta de organização ao explicar as regras, mal a brincadeira começou já deu pau. COMO ASSIM, BIAL? Assim: eles tinham que se pendurar numa garrafa de guaraná (do patrocinador) gigante e sair da plataforma em que estavam para a plataforma do outro lado. O primeiro que conseguisse atravessar ganharia sete mil reais. O último seria o líder. OK? OK… mais ou menos, né?!

O jogo começa e os vermelhos saem na frente: Rodrigo G Magazine consegue ir pro outro lado. De repente, não mais que de repente, a garrafona dos Verdes trava no meio do caminho, deixando-os desesperados. E os vermelhos lá, mandando bala. E todo mundo que assistia com cara de hãn foi surpreendido novamente com uma chamada de intervalo NO MEIO DA PROVA. PORRA, QUE DIABOS?! Quando, depois de um tempo, pois a câmera não saia da cara do Bial e o fade out não funcionava, aparece algo como se fosse um aviso de manutenção do programa. SIM. Tinha dado merda.

Quando voltaram, todos os “guerreiros da nave mãe” já estavam dentro da casa, quietinhos e ouvindo o apresentador avisar que os engenheiros estavam trabalhando para resolver o problema. GENTE. GLOBO. BONINHO. QUE CLIMA. Como se isso não fosse o suficiente para uma enxurrada de “#EPICFAIL” no Twitter, Pedrão ainda avisa que a manutenção demoraria mais DEZ minutos. Para cês terem uma idéia cada minuto no tempa da TV é o igual há um ano na sua vida! E como os JÊNIOS resolveram disfarçar 10 minutos de BBB dando pau?? COMO? Pedindo pra Di-di-diogo cantar. Olha, não sei como não fui dormir nessa hora. O sangue até esquentou com aquele infeliz cantando e dançando. Nunca perdoarei Bonifácio por me fazer assistir aquilo.

Mas o longo e tenebroso inverno passou e os guerreiros foram, mais uma vez, disputar a lideraça. E tava na cara que mais merda viria pela frente. Era só sentar, abrir uma cerveja e esperar acontecer. Mas ninguém acho que seria tão bom. NINGUÉM. Caros leitores, se algum de vocês não viu isso ontem, pegue sua pipoca e guaraná e dá o play:

Pega logo essa porra, caralho. – pra deixar o patrocinador transbordando de felicidade!

Foi o ápice de alegria da minha semana. E eu sou gorda, hein? Deveria ficar com pena. Mas não sou tão burra de ir pro BBB virar piada pronta de comediante de internet! Se fosse uma lata de leite condensado ela agarrava fácinho né, JABULAAANIIIIII.

E os gatilhos rápidos da WEBSFERA (como eu amo essa palavra!), na mesma hora me soltam isso:

E meu amigo, nada vai superar isso nesse BBB. Só se Ariadna catar Cristiano. Só. Podem diminuir as expectativas que nenhuma edição, nenhuma prova, nem festa, nem nada vai ser mais surreal que a noite de ontem.

Voltando à prova. Enquanto os Vermelhos tinham Paula literalmente segurando a prova, os verdes tinham Jaqueline. Mas Jaqueline é gostosona, né. Não tem tanta graça. Mas caiu várias vezes também, inclusive uma bem no finalzinho.

E, com a merda anunciada, a garrafona dos Verdes trava novamente. Com Ariadnão pendurada. Trava com Ariadnão. Piada pronta de novo. E a garrafona dos Vermelhos trava também. Com Cristiano Muso no meio do caminho. Ele era o último. Foi se balançando até chegar à plataforma certa e…

MUSO É O LÍDER DA SEMANA! SEU LINDO!

Com o gato do Cristiano na liderança, de lambuja, todos os integrantes do grupo Laranjam estão fora do paredão também.

Depois de tanta coisa dar errada, você acha que a galera que fez parte do grupo Verde iria se pronunciar. Querer uma nova prova, sei lá…. Mas o povo é tão tapado que nem questionou nada.

Mas cê acha que a saga de Paula Jabulani acabou por ai?

imagem retirada do BBBrasil

O líder Muso da semana ficou um tempão falando que “a Paulinha é mó guerreira!” que ela “é baixinha, por isso não conseguia se pendurar na garrafa”. E, né, a mina levou sei lá quantas caralhadas de tombo. Tragédia anunciada: começou a passar mal. Mas…

Montagem da Carolina, minha filha.

Michely não participou da prova porque está imune essa semana.

E o que o Boninho achou disso tudo?

Anúncios

3 Respostas to “Plantão #BBB11 – Prova do líder ou “Pega logo essa porra, caralho””

  1. Julia 14/01/2011 às 20:37 #

    Sensacional!!! Eu estava esperando o Bial falar: Vamos fazer assim: quem tirar a bolinha preta é o lider hahahahahaha

    • Marii 14/01/2011 às 22:31 #

      Hahaha! Julia, eu pensei nisso O TEMPO TOOODO!!

      Bjs!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Plantão #BBB11 – Prova do líder ou “Pega logo essa porra, caralho” « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 14/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Eliná Enrique, Eliná Enrique and Eliná Enrique. Eliná Enrique said: RT @Marii_Marii: Plantão #BBB11 – Prova do líder ou "Pega logo essa porra, caralho": http://wp.me/pVCly-lj […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: