Plantão #BBB11 – Primeira festa

13 jan

Big Brother começou há dois dias e já enche nossos corações na esperança de que essa será a melhor edição EVER. Porque tem tudo pra ser: gays, lésbicas, bis, tris e trans! Fora o álcool e a porrada que estão 100% liberadados.

Apesar do primeiro dia ter sido bem fraquinho – com a edição mais rápida da história do BBB – a primeira festa surgiu para nos salvar do tédio. Aliás, a edição de quarta estava bem melhor que a de terça. E depois de ver Paula Jabulani servir de pandeiro para os batu-tu-ques do Di-di-diogo hiperativo e o mesmo dar um “selinho da Hebe” em Ariadnão, partimos para Festa do Muro (que nominho é esse? que vergonha, Boninho).

Enganei o bobo na casca do ovo!

 

 

A festa começou daquele jeitinho BBB de ser: muitos UHULS, muitos VAMO COMEMORÁ, muitos OBRIGADA MEUS DEUS, TEMOS QUE AGRADECER, EU NEM ACREDITO QUE EU TO AQUI, CARACA MÃE. Enfim. Tudo aquilo que estamos cansados de escutar. Mas aí a coisa começou a esquentar porque né, vodcka e tals.

Maria João (que na minha opinião é a verdadeira trans) já tinha deixado claro dia desses que queria pegar ET Bilu (aka Maurício – aquele infeliz que abraça TODO MUNDO de manhã, sabe?). E sabe como é: periguete quer, periguete consegue!

Pode beijar mas eu não vou te tocar, ok?

Daí que Di-di-diogo não quer ficar pra trás na corrida. Já que ele e todo mundo sabe que casal fica mais tempo na casa porque a maioria curte um romance e tals. Eu não, prefiro sangue. Mas ok. O gago hiperativo até que não é muito burro e partiu pra cima de Michelly, a vesga. E, dizem por ai, que essa mina foi reprovada no teste psicológico do programa mas o Boninho quis que ela entrasse de qualquer jeito. Tem tudo pra sair esfaqueando geral, hein?

Só que Michelly quis se fazer de boa menina. Mandou uns “Ai, eu não fico, só namoro”, “Ai, quero encontrar o amor da minha vida aqui dentro” – cala a boca, minha senhora! Ou seja, fez um doce discarado e não beijou o cara mais chato do mundo.

Olha nos meus olhos! *RISOS*

E teve a estrela da noite: ARIADNÃO! A trans que ninguém sabe que é trans – mesmo sendo a única mulher com gogó da casa. Eu não tenho PPV, então tenho que me contentar com as minutinhos a mais no Multishow. Daí que ontem eu estava assistindo e vi uma movimentação meiestranha entre os meninos Rodrigo GMagazine, Rodrigão Delícia e Et Bilu. Achei que eles tinham se tocado que Ariadna Thalia (PQP!) já foi um dia Ricardão (ou qualquer coisa do tipo). Mas acho que é pedir demais pra eles notarem algo do tipo. Tanto que Rodrigão Delícia deixou a menina (RISOS) ficar lambendo seu rostinho! Mesmo assim, eu bato uma aposta que o primeiro (homem) a ficar com Ariadna será Rodrigo G, por seu jeitinho despojado de ser. Acho que vai tomar tanto toco que vai acabar com Ari mesmo.

HMM! Que lingua grossa, ARI!

Ainda nessa vibe pegação, Diana Caçadora resolveu assumir para Cristiano Muso Meldels Te Quero Delícia que dá uns pegas tanto em homens como em mulheres. Mas isso a gente já sabia, né? E quero deixar claro que eu gosto da Diana. Ela é engraçada de verdade. Não BBB engraçada. Só que ninguém entende o que ela fala. Ontem, por exemplo, ela ficou todo feliz porque a jacuzzi estava do lado deles (dos pobrinhos) da casa. E foi comentar com Daniel que mandou: “Quem é jacuzza??!”. E olha que ele era o único amiguinho dela. Depois disso ele resolveu ir conversar com as perigutes Maria João  e Talula (que, convenhamos, com esse nome não precisa de apelidos). E Diana Caçadora passou o resto da noite tentando, em vão, se enturmar. Acho que se não sair nessa semana – por afinidade – sai na próxima – depois de uma leva surtada.Pena. Porque sinceramente acredito que, depois de um tempo, ela faria um belo jogo.

E outra, se eu pudesse escolher uma parceira pro Muso Cristiano (o macho alpha da casa), seria ela.

Pooooxa, Di... mulher também??

 

E a Paula Jabulani, gente?? O que ela fez na festa? Queria que ela tivesse dançado até o chão, se acabado de beber e gorfado NA piscina no final. Mas, gordo só faz…

GORDICE

Pra fechar com chave de ouro essa festa LINDA, Cristiano Muso foi dormira com Natália TOC. PELADO. É isso aí, menina! O gatão, não contente em dormir com a louca psicótica da casa, aproveito para fazer isso SEM CUECA. Mas é claro que Chatália ficou puta da vida com a situação e pediu para ele se vestir.

Então vamos todas, em coro:

VEM DEITAR SEM CUECA COMIGO, SEU LINDO!

 

 

 

 

Pra fechar com chave de ouro essa festa LINDA, Cristiano Muso foi dormir com a Natália TOC. PELADO. É isso ai, meninas! O gato do Cristiano, não contente em ir dormir com a louca psicótica da casa, aproveitou pra fazer isso sem cuecas. Mas é claro que Natália ficou PUTA da vida com a situação.

Então vamos todas em coro:

VEM DEITAR COMIGO SEM CUECA, SEU LINDO!

Uma resposta to “Plantão #BBB11 – Primeira festa”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Plantão #BBB11 – Primeira festa « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 14/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by **Fefe** and Mariana Martins. Mariana Martins said: Pra quem ainda não viu: Plantão #BBB11 – Primeira festa: http://t.co/2E6JlrT […]

Deixe um comentário

